Quer viver com cavalos e ajudar?

5.0
(25 reviews)25

The experience

Moro sozinha em meu Centro Equestre Charrua em uma casa super simples que ficou fechada por vinte anos, logo precisa de bastante conserto. Mas se você não tem problema com isso, com simplicidade e poucos recursos, tem disposição, boa responsabilidade, bom convívio social e quer aprender e ajudar, venha.


What you offer

16 hours of help per week

Content Writer: Write, edit and publish inspiring content.

Additional fee required

Amount: R$ 70 Per day

Fee pays for: Benefits for travelers

Description: É cobrada uma taxa para alimentação e manutenção do local que garante alimentação básica diária e hospedagem.


What you get

2 days off per week

Shared Dorm: You will have a bed in a shared room, which means you will share the same room with other travelers.

Breakfast: You are entitled to a free breakfast, every day of your stay.

Lunch: You are entitled to a free lunch, every day of your stay.

Dinner: You are entitled to a free dinner, every day of your stay.

Bikes at your disposal: You can use our bikes any time you want.

Pick Up: We will pick you up when you arrive, and take you to our property.

Certificate: Get a certificate of completion after you finish your experience.

Basic Internet Access: Basic speed internet for you to work remotely


Requirements

Over 28 years old

Only hosts solo volunteers (doesn’t accept couples or partners)


What's not included

Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa


Program Details

O intuito de receber voluntários ou estagiários sempre foi de abrir a casa para boas pessoas e uma boa troca e convívio que tanto enrique a vida da gente. Boas pessoas são e serão sempre vindas! também o objetivo do trabalho natural com cavalos é o de difundir este novo olhar e nova forma de conviver com esses seres, sem violência e de maneira a respeitar sua natureza e suas necessidades.


Activities & Shift

As manhãs são sempre LIVRES para você ler, caminhar, ir na lagoa (5km) ou descansar. E a tarde trabalhamos os cavalos, eles ficam livres, logo não temos baias para limpar nem dar comida mas é desejável ajuda nas tarefas da casa e limpeza dos quartos e sala para manter o ambiente limpo para todos.


Rules

Proibido bebida alcóolica ou qualquer tipo de droga e cigarros.
Alimentação ovo-lácteo vegetariana
Caso desmarcar com menos de uma semana de antecedência não será devolvida a taxa de alimentação a qual deve ser paga até uma semana antes da chegada.
O quarto bem como as dependências da casa devem estar limpos sempre e tudo deve ser preservado.
Caso algo seja estragado, eletrodoméstico ou móvel, será cobrado 1/2 valor do bem.