Quer viver com cavalos e ajudar?

5.0
(25 Bewertungen)25

Das Erlebnis

Moro sozinha em meu Centro Equestre Charrua em uma casa super simples que ficou fechada por vinte anos, logo precisa de bastante conserto. Mas se você não tem problema com isso, com simplicidade e poucos recursos, tem disposição, boa responsabilidade, bom convívio social e quer aprender e ajudar, venha.


Was Sie anbieten

16 Stunden Hilfe pro Woche

Content Writer: Schreibe, bearbeite und veröffentliche inspirierende Inhalte.

Zusätzliche Gebühr erforderlich

Betrag: R$ 70 Pro Tag

Gebühr bezahlt für: Vorteile für Reisende

Beschreibung: É cobrada uma taxa para alimentação e manutenção do local que garante alimentação básica diária e hospedagem.


Was Sie bekommen

2 freie Tage pro Woche

Gemeinschaftszimmer: Du bekommst ein Bett in einem Gemeinschaftszimmer, was bedeutet, dass du dir den Raum mit anderen Reisenden teilst.

Frühstück: Du hast Anspruch auf ein kostenloses Frühstück an jedem Tag deines Aufenthalts.

Mittagessen: Du hast Anspruch auf ein kostenloses Mittagessen an jedem Tag deines Aufenthalts.

Abendessen: Du hast Anspruch auf ein kostenloses Abendessen an jedem Tag deines Aufenthalts.

Fahrräder zur Verfügung: Du kannst unsere Fahrräder jederzeit nutzen.

Abholung: Wir holen dich bei deiner Ankunft ab und bringen dich zu unserem Grundstück.

Zertifikat: Erhalte ein Zertifikat nach Beenden deines Erlebnisses.

Grundlegender Internetzugang: Internet mit Grundgeschwindigkeit, damit du remote arbeiten kannst


Anforderungen

Über 28 Jahre alt

Empfängt nur Einzelreisende (akzeptiert keine Paare oder Partner)


Was nicht inbegriffen ist

Flüge, Reiseversicherung, interne Transportmittel und Visum


Programmdetails

O intuito de receber voluntários ou estagiários sempre foi de abrir a casa para boas pessoas e uma boa troca e convívio que tanto enrique a vida da gente. Boas pessoas são e serão sempre vindas! também o objetivo do trabalho natural com cavalos é o de difundir este novo olhar e nova forma de conviver com esses seres, sem violência e de maneira a respeitar sua natureza e suas necessidades.


Aktivitäten & Schichten

As manhãs são sempre LIVRES para você ler, caminhar, ir na lagoa (5km) ou descansar. E a tarde trabalhamos os cavalos, eles ficam livres, logo não temos baias para limpar nem dar comida mas é desejável ajuda nas tarefas da casa e limpeza dos quartos e sala para manter o ambiente limpo para todos.


Regeln

Proibido bebida alcóolica ou qualquer tipo de droga e cigarros.
Alimentação ovo-lácteo vegetariana
Caso desmarcar com menos de uma semana de antecedência não será devolvida a taxa de alimentação a qual deve ser paga até uma semana antes da chegada.
O quarto bem como as dependências da casa devem estar limpos sempre e tudo deve ser preservado.
Caso algo seja estragado, eletrodoméstico ou móvel, será cobrado 1/2 valor do bem.