Nos ajude com manutenção enquanto explora Salvador! <3
The experience
Estamos à procura de voluntários que colaborem conosco na manutenção geral, pequenos reparos e pintura, do nosso espaço e também nos ajude com a recepção dos hóspedes.
Venha fazer parte da nossa família por um tempinho, morar na Barra e explorar o melhor de Salvador! :)
What you offer
30 hours of help per week
Painting & Decorating:
Help with painting or decorating the property facilities.
Building & Repairing:
Help with a wide range of repairs or building.
What you get
1 day off per week
Team Dorm:
You will have a bed in a shared room, which means you will share the same room with other people.
Breakfast:
You are entitled to a free breakfast, every day of your stay.
Use our equipped kitchen:
Feel free to use our kitchen and make your own delicious food.
Requirements
Intermediate Portuguese
Between 25 and 40 years old
Welcomes solo volunteers, couples, and partners of volunteers
What's not included
Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa
Program Details
Estamos precisando da ajuda de um(a) voluntário(a) para nos ajudar com as pequenas manutenções do dia-a-dia, além de nos ajudar a dar um grau na pintura do nosso espaço. <3
Fornecemos uma cama no nosso quarto de voluntários, espaço para armazenar os pertences, café da manhã gostoso e um lugar bem tranquilo de ficar, na Barra, pertinho da praia e do Farol.
Aqui somos uma grande família, então estamos ansiosos pra receber alguém alto astral para nos dar uma forcinha :)
Activities & Shift
Nossos turnos são de 5 horas por dia, podendo ser, pra essa vaga, de manhã ou de tarde. Tudo isso é previamente combinado e adaptável... Sempre tentamos dar uma revezada nos turnos para que todos consigam aproveitar o Hostel e Salvador, em todos os seus momentos.
As atividades dessa vaga foram pensadas pra resolvermos as pequenas pendências de manutenção, do dia-a-dia de um hostel (trocar lâmpadas, consertar tomadas, pintura e pequenos consertos) e de quebra, uma ajudinha com a recepção dos nossos hóspedes queridos :)
Rules
Cumprir as 5 horas de turno;
A cozinha e a área comum externa ficam disponíveis para uso todos os dias, até as 22 horas, por conta do barulho nas janelas dos quartos de baixo (isso fica mais flexível quando os quartos de baixo estão desocupados).