Equilíbrio entre as atividades do voluntariado e o descanso

5.0
(72 reviews)72

The experience

Meu cuidado com vocês faz com que o Don Preguiça seja Super Host e tenha uma das melhores avaliações na Worldpacker com média 5 :)

As escalas são feitas para proporcionar equilíbrio entre as atividades do voluntariado e o descanso para aproveitar Alter do Chão e suas belezas , curtir as praias ao lado do Hostel , fazer trilhas e ainda dançar o Carimbó ou curtir o Chorinho .


What you offer

5 hours of help per day

Night Shift: Help with night shift tasks and create a relaxing environment for guests.

Cleaning: Help clean the kitchen, bedrooms, bathrooms and common areas.

Housekeeping: Help with changing the bed linens and general housekeeping.

Reception: Help with check-ins, check-outs and guest assistance.


What you get

2 days off per week

Shared Dorm: You will have a bed in a shared room, which means you will share the same room with other travelers.

Team Dorm: You will have a bed in a shared room, which means you will share the same room with other people.

Breakfast: You are entitled to a free breakfast, every day of your stay.

Discounts on Tours: Get discounts for tours and excursions around town.

Free Laundry: You can use our laundry room freely.

Use our equipped kitchen: Feel free to use our kitchen and make your own delicious food.

Fast Internet Access: High-speed internet for you to work remotely


Requirements

Between 20 and 80 years old

Only hosts solo volunteers (doesn’t accept couples or partners)


What's not included

Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa


Program Details

Selecionamos pessoas comunicativas, pró ativas , bem humoradas , sem vícios ilícitos , comprometidas , pontuais no cumprimento das escalas e dedicadas nas funções a serem exercidas.

O ambiente de trabalho é o descontraído , mas sem perder o controle sobre o desempenho das funções com muita dedicação e profissionalismo.


Activities & Shift

As tarefas são desempenhadas em turnos de 6 horas cada em escalas alternadas das 7:00 as 12:00- das 12:00 as 18:00 e das 18:00 as 00:00
A cada 5 dias de Voluntariado , possui 2 de descanso.
Tarefas : Limpeza dos banheiros , dos quartos , da área comum interna e externa , cozinha, Arrumação das camas para check in e no check out, lavagem da roupa ( usando a maquina )
Atuar na recepção .

Todos os voluntários passam por treinamentos , de como utilizar o sistema de reservas ( HQBDES ) da recepção , nossa forma de limpeza , atendimento .
Sempre estamos disponíveis para auxiliar , apoiar e treinar no que for preciso , também dispomos de materiais com passo a passo , check list disponíveis para consulta imediata para melhor desempenho das funções .


Rules

Recebemos Voluntários que busquem troca de experiências , aprendizado , ensinamentos e tenham pró atividade , criativos , ótima comunicação e bom humor.
Ser pontual e organizado, respeitar o espaço de terceiros

Queremos que todos divirtam-se e aproveitem a praia, a cidade , as festas , bares , mas sem perder o foco e ultrapassar alguns limites com referencia a bebida e algumas atitudes.
Sejam amigos dos hospedes , mas nunca se esqueçam que as funções vem primeiro que os bates papos longos durante os turnos.

A avaliação e observação é diária e não apenas no fim do voluntariado, sejam pró ativo , responsáveis , educados , gentis para que seu nome seja citado como nota 10 nas avaliações :)

Voluntariado é uma via de mão dupla , queremos muito aprender com a experiência de vocês em outros voluntariados e ensinar a nossa, por isso o dialogo é muito amplo por aqui . :)