Hostel Sol Da Barra

O hostel é um local de convergência de pessoas abertas a novas experiências, então é um ótimo local para trocar uma ideia boa e saudável. Um café da manhã simples e muito gostoso. O anfitrião é uma pessoa muito amável e flexível.

Somos uma equipe que costuma viajar frequentemente, temos experiencia com viagens, mochilao e voluntariado então queremos proporcionar aos nossos voluntarios aportunidade de vivenciar a a mesma experiencia, por isso procuramos pessoas que saibam conviver em harmonia e proativas. Entender que o espaço requer higiene e cuidados, como toda casa bem cuidada é extremamente importante, alem do respeito mutuo entre todos. Estamos próximos á praia e a ótimos locais de alimentação. A Barra te espera! Venha nos conhecer

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
(27 reviews)27

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Minha experiência no Hostel Sol da Barra foi incrível! 🌞 O Sr. Hélio e a equipe me receberam como parte da família, com muito respeito e boas energias. As tarefas são tranquilas e bem organizadas, e a localização é perfeita — a poucos minutos do Farol da Barra e da praia. 🌊 Aprendi muito sobre hospitalidade e convivência. Lugar simples, mas cheio de alma e boas vibrações. Recomendo pra todo mochileiro que quer viver Salvador de forma autêntica! 🙌💛

2 months ago

Brazil

5

O Sol da Barra foi minha casa por 1 mês. O ambiente tem vibe dos antigos albergues, uma pegada familiar e sossegada, e menos agito, como na maioria dos hostels. Os anfitriões Hélio e Carol foram mto legais, acolhedores e atenciosos comigo. Tive toda liberdade para trabalhar no café e almoço. As atividades tb incluem ajudar na limpeza e recepção, que é toda manual. Quem está acostumado com a organização de sistemas de reservas, pode se sentir um pouco perdido de início.
Os quartos são confortáveis e nos é oferecido um incrível café da manhã, almoço e jantar.
Recomendo a experiência❤

10 months ago


HÉLIO replied

Obrigado Caiana, você que é maravilhosa.

Brazil

5

Minha experiência no hostel sol da barra foi muito positiva, o anfitrião cumpre com os horários de trabalho é flexível, passei dias muito bons ali, desejo tudo de bom.

10 months ago

Brazil

5

Hostel sol da Barra e simplesmente o melhor de Salvador, perto de tudo que vc precisar, o hostel é limpo aconchegante o Hélio e carol já são minha família já . Os horários são respeitados, as tarefeas são fáceis. Obrigado por me receber mais uma vez tão bem.! Voltarei claro.

12 months ago

Brazil

5

Uma ótima experiência! Hélio foi muito receptivo e se esforçou sempre para que eu pudesse estar bem e confortável. Agradeço bastante o tempo que estive lá. Fui muito bem recebido e vivi experiências que irei levar por toda a vida.

over 1 year ago


HÉLIO replied

Eu que agradeço por tudo, Boa sorte


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Beach

Family