Hostel e Pousada Boa Vista

Somos uma família alegre, nosso ambiente é super organizado e limpo e teremos o maior prazer de recebê-lo. Preçamos muito pela limpeza e organização. Todos os nossos hóspedes se sentem em casa e isso nos torna um hostel diferenciado.

Somos eu e minha esposa e algumas vezes temos um recepcionista a noite. Vocês serão tratados com muito respeito e juntos tornaremos o hostel e pousada Boa Vista em um ambiente cada vez mais limpo e acolhedor

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
(55 reviews)55

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

4.5

Brazil

5

Voluntariar no hostel e pousada Boa Vista foi muito bom! Humberto é uma pessoa muito bacana e deixa os voluntários terem autonomia entre eles para resolverem sobre turnos, folgas etc.
A acomodação é ótima e o trabalho super tranquilo, além de ter a fofa da Geane cuidando da limpeza do hostel.
Sobre a localização, eu achei ótima pois dá pra fazer muitos passeios dali mesmo a pé, ou de bicicleta.

18 days ago

Brazil

5

O voluntário no hostel foi muito bom, pena que fiquei pouco tempo. Humberto é super gentil, flexível e entende bem a dinâmica de viajantes no voluntário. O trabalho é tranquilo, ele está sempre disponível para orientar. Além de que os turnos são definidos de forma excelentes. No mais, ressalto que o hostel é extremamente confortável. Recomendo muito!

about 2 months ago

Brazil

4

Humberto é gente boa, conversamos bastante, ele foi bem flexível, o lugar é confortável e recomendo SIM que Worldpackers venham voluntariar por aqui !.

Oxe... vai ser massa ! 😁

about 2 months ago

Brazil

5

Meu voluntariado no hostel e pousada Boa Vista foi tranquilo!!! O Humberto (anfitrião) é super flexível em relação aos horários, e as tarefas eram bem simples de se realizarem!

2 months ago

Brazil

5

Humberto é muito gente boa, bem flexível. Trabalhei das 17h às 23h na recepção, com 2 folgas na semana, esporadicamente ajudava na limpeza dos quartos. O hostel é bem confortável. Os hóspedes são tranquilos, geralmente pessoas locais que passam 1 ou 2 noites. Humberto também me emprestou a bicicleta para fazer meus passeios.

2 months ago


Perfect for you if you're looking for

Business

Contact with nature

Family

Metropolis