4 Estações Arraial Do Cabo

O viajante se sentirá em casa. Damos o suporte que ele precisa. Ambiente muito acolhedor e de aprendizado.
Gostamos de conhecer cultura de outros lugares e trocar tipos de experiências adquiridas ao longo da vida.

Somos um casal que cuida da hospedagem como filho e tratamos os voluntários como fosse membro da família. Gostamos de viajar e sempre dispostos a conhecer o novo.

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
(97 reviews)97

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Argentina

5

Mi experiencia con Ceci e Igor fue maravillosa! ambos son anfitriones amables y alegres. La experiencia es ideal para parejas u amigos porque este voluntariado permite tener muchas folgas juntos. Arraial do Cabo es maravilloso y muchísimos de sus ex voluntarios terminan quedándose como huéspedes porque Igor y Ceci crean un muy lindo ambiente donde nadie quiere irse. Felicitaciones a ambos!

4 days ago

Argentina

5

No voy a mentir llegue y me asuste por el quarto de voluntários pero la verdad es más por el tema de la cama que pareciera chico pero el espacio ordenado super da para todos.
Tiene muchos beneficios y los responsables de la Pousada son super amables y compresible me gusto mucho
Arraial do cabo es hermoso!

8 days ago

Argentina

5

Uma experiência maravilhosa. Ceci e Igor, os anfitriões, são maravilhosos e muito acolhedores. E um prazer conhecê-los, pessoas bom de mais. O intercâmbio é bom, com tarefas simples e organizadas, além de flexibilidade de horários. O espaço para voluntários é um pouco pequeno e poderia ser melhor. No entanto, quando há espaço, você pode dormir na pousada, que é mais confortável. Uma experiência recomendada. A pousada é popular e pode gerar um intercâmbio cultural maravilhoso. Gratidão gratidão

24 days ago

Brazil

5

A experiência na pousada 4 estações foi demais, tanto que agora continuo como hóspede, hehe.
Ceci e Igor são muito receptivos. Horários são flexíveis e as tarefas tranquilas de serem realizadas.
Arraial do Cabo é lindo, e o difícil é querer sair daqui. A cidade é pequena, então pode se conhecer muitas praias a pé mesmo.
Na baixa temporada é tudo super tranquilo, me senti seguro o tempo inteiro, inclusive a noite.
Deixo um abraço a todos e desejo todo sucesso do mundo!!

24 days ago

Argentina

5

Uma experiência maravilhosa no 4 estacões. Igor e Ceci são pessoas muito gentis que acompanham os voluntários de perto. As tarefas são fácil e permitem que você explore Arraial e outras cidades próximas. Recomendo muito. Obrigada pela oportunidade!

24 days ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Contact with animals

Beach

Yoga / Meditation

Family