CASA LUMEN HOME HOSTEL

A CASA LUMEN é um hostel caseiro muito tranquilo e silencioso que que recebe viajantes a trabalho, com foco no público LGBT. Fica no Núcleo Bandeirante, uma região a 20 minutos do centro de Brasília.

Sou Felipe, anfitrião e proprietário do hostel; moro aqui com meus gatos e recebo hóspedes há 6 anos. Costumo interagir de forma gentil com os worldpackers e geralmente nos tornamos bons parceiros, realizando atividades positivas para ambos. Ajudo os voluntários a conhecerem Brasília o melhor de Brasília e troco o trabalho de forma muito justa oferecendo uma boa acomodação (quarto compartilhado feminino ou masculino) e ingredientes para refeições saudáveis (grãos, verduras e leg. O ocupará uma cama no , terão roupa de cama completa, toalha, armário com chave.

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

5.0
(20 reseñas)20

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

A casa Lumen tem sido um local de tranquilidade enquanto aproveito Brasília, os gatos sem dúvida fazem o charme da casa, a localização é ótima e tem esporte/lazer/mercado/transporte público/etc tudo do básico bem acessível e as tarefas do dia a dia são bem flexíveis. Excelente indicação pra quem vai fazer o primeiro voluntariado!

hace 13 días

Brasil

5

Na Casa Lumen encontrei um lar com pessoas que tocaram minha alma de um jeito que jamais esquecerei. Felipe e Mari são seres maravilhosos que possuem luz própria, que inspiram, motivam e acolhem. Felipe é o anfitrião que vai te deixar marcas positivas e que vai fazer você sentir vontade de voltar. Se você busca uma experiência transformadora, humana e acolhedora, a Casa Lumen, sem dúvida é o destino ideal. É um espaço onde o trabalho vira aprendizado, e onde as pessoas viram família. Ali, encontrei um lar temporário; desses que abraçam, que aquecem e que deixam saudade. Muito obrigado por td!

hace 1 mes

Brasil

5

A Casa Lumen foi meu primeiro voluntariado. Lá aprendi várias coisas sobre hotelaria, recepção de pessoas, sustentabilidade, alimentação saudável. Desenvolvi habilidades que vou levar pra vida. Felipe é um querido. Dá muitas dicas sobre Brasília e faz o possível para você se sentir confortável. Recomendo para todo mundo ✨️❤️

hace 2 meses

Brasil

5

Mais uma vez pude fazer voluntariado na Casa Lumen, e a experiência foi incrível!
Os horários foram sempre respeitados, as tarefas são tranquilas de realizar basta ter atenção aos detalhes e a recepção do Felipe, como sempre, impecável.
O hostel é muito confortável, o que transforma completamente a experiência.

Sempre que possível, vou retornar. Recomendo muito a todos os viajantes que buscam uma experiência acolhedora, com aquele sentimento de estar em casa.

hace 3 meses

Chile

5

FULL RECOMIENDO!🌟. Fue mi primera experiencia como WorldPackers y Felipe fue un gran anfitrión, divertido, comprensivo, flexible y siempre atento y preocupado por la comodidad de huéspedes y voluntarios. La casa es un lugar muy bonito, con dos gatos que hacen aún mejor la experiencia y está ubicada cerca de mercados y tiendas, además de muy buena conexión para la movilización. Como voluntario, hay días con mucho trabajo y otros días con muy poco, también dependerá de la cantidad de voluntarios en el hospedaje, precisa flexibilidad. Muito obrigada por la experiencia 🙏🏼❤️

hace 5 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con los animales

Ciudad mediana / pequeña

Espiritual

Yoga / Meditación

Metrópoli