Bruno replied
Inoã,
Uma pena seu comentário aqui!
Quando conversamos no início, foi explicado a você que a pessoa anterior no voluntário não tinha segurado o apartamento e que nossa equipe em Phi Phi te passaria as informações e lugares para buscar.
Nós havíamos garantido um quarto para você no dia da sua chegada, que vc havia dito que seria pela manhã. Você chegou somente ao final da tarde, quando já estava escuro e o quarto já tinha sido ocupado por outra pessoa.
Estamos falando da ilha mais turística da Tailândia e os tailandeses não esperam.
Nós te dissemos que os tailandeses querem ver quem vai morar ali e por isso precisávamos de vc na ilha e no horário, para ver o quarto.
Durante os dias em que você esteve na ilha, nós cobrimos os seus custos até que você encontrasse um lugar. Porém, sempre que perguntávamos se havia ido aos lugares que tínhamos no mapa, sua resposta era vaga e de certa forma grosseira.
Acompanhando suas redes sociais (que tem certo alcance), podíamos ver que você estava fazendo outras atividades (corrida na praia, cerveja, trabalho remoto) e não fazendo o que havíamos combinado, que era você ir nos locais que indicamos.
Justamente por isso, não sentimos que você estaria comprometido com as tarefas e muito menos lidar com os turistas, pois se conosco o tratamento já era grosseiro, com os turistas poderia ser pior.
A última voluntária também precisou ir ao local e ver o quarto e os tailandeses, isso é um processo da ilha. Ela havia combinado 1 mês, mas ficou 6 meses e sabia trabalhar de forma cordial e dedicada.
De qualquer forma, agradeço o seu comentário aqui e espero que você continue fazendo uma ótima viagem pela Ásia e pelo mundo e que isso possa também mudar um pouco a sua mentalidade!
Boa estrada por aí!