Oportunidade de troca de saberes

Brazil

5

Ficar no anfitrião do anfitrião por 1 mês foi uma experiência inesperada, por que fui com uma expectativa e acabei vivenciando outras coisas que não esperava. Como por exemplo, desenvolver um afeto imenso pela Pipoca, a mascote da casa. De ínicio ela teve uma resistência para me aceitar, mas quando viu que não tinha jeito, aceitou ser minha amiga e conseguiu me cativar dia após dia. Já tenho muits saudades. Para além disso, a Jai, mulher maravilhosa, inteligente e visionária, modelo para nós mulheres independetes seguirmos, me recebeu muito bem e com muito carinho, e assim me senti em casa.

5 months ago


Jainei replied

Gaby, pode voltar quando quiser, a convivência foi boa e leve e pipoca sente saudades ;-). Muita prosperidade em seu caminho. Abraços

Brazil

3

Saí antes do tempo estipulado. Não me senti confortável no ambiente. Eu tinha uma cama e um banheiro, mas eu me sentia péssima quando saía cedo pra fazer trilhas e a dona da casa e a mãe dela dormindo na sala/cozinha. Eu não queria incomodar então saia sem comer, o que me causou despesa que eu não estava contando. Então resolvi sair antes do tempo previsto. Essa experiência me ajudou a perceber que tá tudo bem em desistir, há sempre outro lugar esperando por você com o que tens a oferecer.

about 2 months ago


Jainei replied

Então, você esqueceu de mencionar que por uma semana ficou em um chalé individual, e que a partilha do alojamento(no perfil informa que o alojamento é partilhado) era exatamente porque os chalés estavam todos ocupados com os dias do São João. O que passaria logo... no alojamento eu e minha mãe deixamos a melhor cama e melhor espaço para você... enfim nem todas as pessoas conseguem olhar para além do que esta bom para elas.

Apply Now