Criar Jardins e Agroflorestar nas Terras Altas da Mantiqueira

Brazil

5

O tempo que passamos na guest house foi realmente mágico, conhecemos pessoas incríveis e bichinhos incríveis também. As tarefas são fáceis e são de convívio mesmo. Tínhamos acesso aos alimentos disponíveis e liberdade para cozinha-lós, o quarto disponibilizado era confortável e não tivemos nenhum problema com temperaturas frias ou quentes. Tivemos algumas questões pessoas que foram conversadas com as anfitriãs e logo resolvidas. Agradeço as meninas pela oportunidade e pelas trocas de conhecimento que com certeza agregaram. 🥰

7 months ago

Brazil

5

Gratidao meninas, lugar lindo é incrível

7 months ago

Brazil

5

A guest house é um lugar incrível com pessoas maravilhosas, respeito à diversidade de gênero, muito carinho e cuidado em tudo. Desde o primeiro contato, fui bem acolhide, tudo foi bem conversado. As tarefas de limpeza e arrumação tem um ritmo tranquilo. Os cachorros e gatinhos da casa são muito amáveis. Nos dias livres, é gostoso aproveitar as trilhas da propriedade e arredores, do nível fácil até o mais difícil. As meninas me ajudaram com questões que surgiram na minha viagem, super atenciosas. Cheguei com frio e saí de coração quentinho kkkkk, só agradeço por tudo!

10 months ago

Brazil

5

Estar com a equipe a guest house, foi um imenso prazer. Me senti acolhida, acarinhada e respeitada. Gostei de poder contribuir com as tarefas, aprendi muito. Toda equipe é muito carinhosa e alegre. As trilhas e lugares visitados foram lindos e pude conhecer pessoas da comunidade local. Deixo registrado meu agradecimento pela experiência e por todo carinho que me dedicaram. Eu sempre ao dormir e acordar recebia um abraço e palavras gentis, fui tratada com muito carinho. Gratidão queridos!

over 1 year ago

Brazil

5

Um show de natureza linda , gratidão ao Bernardo que tem um coração lindo e muita empatia e tornou tudo mais leve ❤️

over 1 year ago

Brazil

5

Tive minha primeira experiência com voluntariado na guest house e foi uma vivência muito interessante! Os anfitriões são pessoas com um coração muito bom e compreensivo s2. O espaço é surreal de lindo, tanto a casa como toda a natureza em volta... É uma ótima opção pra quem está em busca desta conexão mais profunda com a mãe Terra. O silêncio de lá é sem palavras S2. A consciência ambiental dos anfitriões é sem igual, fiquei admirada com o cuidado com os detalhes e a com visão deles. Fiquei 11 dias e recomendaria pra quem quer ir, ficar mais dias, para poder conhecer mais os lugares em torno.

over 1 year ago

Brazil

5

Bom não tenho palavras para descrever minha experiência (incrível, maravilhosa e apaixonante) e ter escolhido a guest house para ser meu primeiro lugar como voluntária porque além do lugar ser lindo o combo completo foi a equipe Ju, Mu,Beh e Musgo 💕 Sem contar os dogs ❤️ Muito obrigado por tudo sempre voltarei 💥

over 1 year ago

Brazil

5

A guest house é um espaço acolhedor, a Ju, o Bernardo, o Musgo e a Muriel são pessoas maravilhosas, boas de conversar, muito compreensíveis. Além dos melhores anfitriões, os três cachorros: a Ginga, o Boris e o Dendê e a Nebulosa, uma gata geniosa e extremamente carinhosa. A beleza e o carinho de todos barra o frio.

almost 2 years ago

Brazil

5

A experiência de voluntariado na guest house foi sensacional! O espaço é encantador e a equipe mais ainda! Me senti muito acolhida e respeitada, as tarefas eram distribuídas com muita tranquilidade e havia flexibilidade diante de imprevistos. Recomendo muito a experiência na guest house e pretendo voltar!

almost 2 years ago

Brazil

5

Minha experiência foi maravilhosa todos me receberam muito bem ,com muita educação e carinho, foram dias de paz e descanso, o trabalho é tranquilo a vista é maravilhosa, obg musgo pela trilha em horário do por do sol foi realmente lindo, obg meninas pela trilha do mirante é lindaaaaa, obg be pelas conversas ,gratidão a todos ,muito sucesso pra vcs!❤❤❤

almost 2 years ago

Apply Now