Venha nos ajudar a recuperar a mata na Serra do Caparaó

Brazil

5

Amei passar esse tempo com a Ari e o Sidarta, a experiencia é ótima pra quem quer se conectar com a natureza. O lugar é lindo, a comida é ótima e a Ari é super de boa pra se relacionar e combinar as tarefas e horários. Já estou morrendo de saudade de ouvir vocês tocando e cantando e do Sidarta me chamando pra brincar.

2 months ago

Brazil

5

Aline e Rapha são incríveis! Foi uma honra conhecê-los e seu estilo de vida. Infelizmente ficamos apenas duas noites pois não nos adaptamos às condições devido a chuva, mas sem dúvida é um lugar mágico que o projeto a pena conhecer!

about 2 years ago

Brazil

5

Lugar incrivel!! Rafael, Aline e outros da comunidade que pude no breve periodo que estive e pude conhecer sao pessoas muito gentis. É incrivel a sustentabilidade e cuidado com a natureza deste lugar. É impressionante o conhecimento do Rafael sobre a natureza, o aconchego entre as montanhas e as vistas são impressionantes em todas as horas do dia. Gostaria de retornar e ter uma experiência mais longa em um futuro breve. Roots 🤘🏽🍃🏞️!!!!

about 2 years ago

Brazil

5

O lugar é incrível. No meio da Mata, com cachoeiras ao redor. Tudo que eu esperava!! A comida era uma delícia, e a oportunidade de contribuir no local me fez querer voltar. Muito obrigado Raphael e Aline.

about 2 years ago

Brazil

5

Pessoal muito receptivo e de boas com tudo, você pode ir trabalhando na medida que seu corpo aguenta e eles dão apoio no que precisar, ótimas comidas e experiências que me ensinaram muito sobre permacultura.

over 2 years ago

Brazil

5

Experiência única. pessoas maravilhosas,me senti muito bem ao lado de todos,se pudesse morava lá.obrigado por tudo Raphael e Aline!

over 2 years ago

Brazil

5

Experiencia fantastica......familia linda....lugar espetacular, conexao forte com a mata atlantica....puro amor

over 2 years ago

Brazil

5

Incrível tudo que o projeto Jussara proporciona. Natureza exuberante, pessoas de paz e ótimos aprendizados.

about 3 years ago

Brazil

5

Um refúgio na natureza, cachoeiras, flores, borboletas, pássaros. Fui muito bem recebida pela Ariane e amigos. Foi super flexível e me deixou muito à vontade em relação às tarefas que acabaram sendo mais domésticas. Ela me deixou ficar na casa, o que me deixou bem tranquila e confortável ( boa cama e cobertas bem quentes) pois chovia muito para acampar. Tivemos ótima conexão, principalmente com seu filhinho, de quem virei uma tia emprestada. Amei cuidar dele. O estilo de vida é bem roots e diferente. Vá sem preconceito, julgamento ou expectativa, se integre e simplesmente viva a experiência!

about 3 years ago

Brazil

5

Se você busca aprender sobre sustentabilidade e viver em conexão com a natureza é a experiência perfeita!

over 3 years ago

Apply Now