Ajude-nos nas tarefas do plantio

Germany

5

I can definitely recommend a stay in Cianorte, especially if you want to learn about ecological agriculture. Walter is a really nice guy with a lot of knowledge about nature and agriculture especially.

about 1 year ago

Colombia

5

As a first time of been a volunteer I did got what I expected which was lots of knowledge from Mr. Walter, he is someone who is willing to do anything in his hand to help just if you are not lazy and do what you are told to, the work experience it is a bit hard but for people who really wants to improve in life it is well recommended, but in other hand If you are someone who is looking for easy time at work just don't , also the situation with the food it is well organized, he goes to the market all weeks and gets you a good amount of food. Overall it was a great experience and I'm grateful.

over 1 year ago

Cuba

5

During my three months here I learned about many different plants and their benefits, how to use all sorts of tools, and anything I didn't know Walter was very patient to show me. We were treated with so much respect and now and then on the weekends we were rewarded with amazing food by Dora. He has so many stories and experiences to tell that the wisdom you get is already worth the trip. He is a man of his word. When I got sick he offered to take me to the hospital and even let me recover for almost a week. My experience here was amazing, and I will definitely be returning.

over 1 year ago

Uruguay

5

Esta foi a minha primeira experiência como voluntária, e considero que foi realmente ideal. Tive a oportunidade de aprender muito e me senti acolhida e protegida durante todo o processo. Agradeço sinceramente pela oportunidade e pelo prazer de conhecer e conviver com todos vocês. Desejo ao senhor Walter muito sucesso com sua nova equipe de trabalho, e que possa continuar depositando confiança nas pessoas. Envio cordiais saudações a todos aí.

about 2 months ago

Chile

5

Estuvo bastante bien, don walter es un crack, una persona muy trabajadora y esforzada, siempre se preocupó por nuestra comida, por nuestra comodidad y además tuvimos la oportunidad de comer churrascos, celebramos cumpleaños y estuvo todo muy bien

about 2 months ago

Brazil

5

Foi uma experiência de muito aprendizado e crescimento pessoal. O Sr Walter é uma pessoa inspiradora, sempre sendo paciente e nunca deixa faltar nada. O trabalho é pesado porém simples, tudo é ensinado para que possamos realizar o trabalho da melhor maneira possível. Apesar de não haver muitas coisas para se entreter eu fico muito feliz pelas pessoas que conheci e histórias que criei.

about 2 months ago

Uruguay

5

Ya deje mi comentario 100 estrellas para este voluntariado renové y me terminé quedando 3 meses. DON Walter el anfitrión es una persona con una energía super positiva y sin dudas es unas de las personas más inteligentes que he conocido en tantos años viajando .Super buena gente nunca dejó que nos faltara algo para comer con variedad de carnes y verduras y cada 15 días hacíamos un asadito que el invitaba. Volvería otra vez es un lugar donde se aprende mucho de trabajar con la tierra. Recomendado 110%.

about 2 months ago

Brazil

5

Minha experiencia no sítio, foi muito boa. O SR.Walter e a Dona Dora são pessoas excelentes, me receberam muito bem desde o primeiro dia, sempre muito respeitosos. Os horários de trabalho sempre foram respeitados, o trabalho tem dias que é puxado, mas qualquer pessoa consegue fazer, mas você tem que vim com vontade de trabalhar, se você não quer trabalhar e ficar só descansando não venha. O SR.Walter não deixa faltar nada em relação a alimentação, sempre com muita fartura. No mais indico essa experiencia para pessoas que gostem de trabalhar com roça, com certeza voltarei outras vezes.

4 months ago


Walter replied

Todos falam que o trabalho é pesado, para me não tem nada pesado, é serviço da roça, eu com 75 anos consigo bem acompanhar os jovens. Pesado ou não é um ponto de vista de cada um, mas a maioria dos voluntários raramente trabalhavam pesado, na verdade não é o peso físico, mas sim falta de costume e de vontade. O interessante é que com pessoas trabalhadoras nunca deu problema e brigas entre os voluntários, pessoas acostumadas de se encostar e não trabalhar causaram sempre problemas com os demais

Uruguay

5

Das melhores experiencias que já tive. O trabalho é pesado quasi todos os días, e si no é pesado é incómodo voce poderia pasar todo horario agachado tirando mato maleza nas estufas o capinando com enchada picareta se nao gosta de trabalho pesado este voluntariado nao é pra voce más si gosta e perfeito.Don Walter é una pessoa espectacular con una amabilidade enorme e gran fortaleza física trabalha todo o día junto con a gente e ainda sigue na noite.Sempre atento a que tivesemos todo pra cocinar.E si voce queré pode trabalhar fora horario voluntariado e ele va a pagar.A Dora e muito boa pessoa

4 months ago


Walter replied

Todos falam que o trabalho é pesado, bom, para me não tem nada pesado , é serviço da roça, e eu com 75 anos consigo bem acompanhar os jovens. Pesado ou não é um ponto de vista de cada um, mas a maioria dos voluntários raramente trabalharam pesado, o maior peso que eles levantaram foi a caneta e nesse ponte uma enxada pesa bem mais. Mas na verdade não é o peso físico mas sim falta de costume e o Sr. Gustavo tem razão - tem gostar a roça e o trabalho físico, ter disposição e vontade

Brazil

5

O sr Walter e a D Dora são pessoas receptivas e muito preocupadas em deixar os voluntários a vontade, eu fiquei impressionada com a abundância na alimentação, o sr Walter não deixa faltar nada,tivemos um pequeno conflito sobre ideologia, e o Sr Walter tem o hábito de falar que brasileiros n fazem as coisas direito, essas palavras podem machucar, mas procurei n levar isso para o pessoal, eu n via maldade no Sr Walter, acho que era uma crítica construtiva na visão dele, com ctz isso n mudou a minha visão sobre ele. Tive a felicidade de conviver com voluntários maravilhosos, gratidão.

10 months ago


Walter replied

Nos tivemos uma conversa sobre política sim, mas nem liguei, a Senhora Débora é jovem e muito mal informada, eu não posso votar no Brasil, mas tenho a minha visão "estrangeira" e mais ligada às capacidades administrativas e visões económicas dos políticos, o que é importante para a prosperidade de um país e para isso tem que ter informações sem filtro esquerda ou direita, o que infelizmente poucos brasileiros, incluindo a sra. Débora, têm. A grande maioria dos políticos no Brasil estão mais ocupados lavar roupa suja do que tratar o que interessa. O melhor qualificado devia ganhar e não o melhor mentiroso, e quando aparece um que tem qualificação e capacidade, os outros inventam alguma coisa para incrimina-lo (esquecendo que tem ficha suja para caramba) em vez de propor ideias melhores, não é verdade? O melhor exemplo é o presidente da república. Como alemão tenho uma visão sobre comunismo um pouco mais concreto do que os brasileiros. Alemanha sofreu 44 anos até o povo se finalmente levantou, espero que Brasil não vai demorar tanto tempo para acordar, mas cada um pensa o que quer e cada um paga para o que faz ou deixa de fazer, sobre política e crenças ou times de futebol pode conversar mas não discutir

Apply Now