✨ Casa das Artes no coração do centro histórico🙌

Brasile

5

Vivi dias leves e imersos em arte em São João del Rei, tanto no anfitrião quanto nas ruas, a cidade respira música, em especial o "Choro". Fui muito bem acolhido pelo Monge - que estava com a perna quebrada durante minha estadia - e pela sua mãe, Cida, que estava lá ajudando ele na recuperação, e pelo Pixinguinha, o gatinho que é um grude e ama brincar. As tarefas foram leves e os horários muito flexíveis, fui livre para fazer meus horários e poder viver a experiência da cidade, rodeada por natureza, cachoeira, escalada, história... Gratidão Monge, Cida e Pixinguinha ❤️

circa 2 mesi fa

Brasile

5

Ficar hospedada em um espaço de arte foi muito bacana. O espaço fica bem no coração do centro historico de São João Del Rei, próximo de tudo. Você acaba contribuindo com atividades diversas dentro do seu período de trabalho. Monge é um cara super legal, sempre aberto ao diálogo, o que proporciona boas trocas. Um excelente lugar para viver a cultura e arte são joanense. E a cereja do bolo é o mascote Pixinguinha! Obrigada Monge por me receber, até breve!

3 mesi fa

Brasile

1

Tivemos desencontros significativos em relação ao que era esperado da vaga. Ao chegar, dormi em um colchão no chão, no canto de um quarto completamente desorganizado e sem qualquer preparo para receber um voluntário, o que foi extremamente desconfortável. No dia seguinte, precisei aguardar por horas para conseguir falar com o anfitrião. Além disso, o café da manhã informado não foi oferecido, e tive que arcar com essa despesa do meu próprio bolso. O local necessita de reformas e de uma estrutura mínima adequada para receber voluntários. Com essas melhorias, a experiência poderia ser positiva.

3 giorni fa


Valdir ha risposto

Houve desencontros: você chegou com mais de 3h de atraso e eu já tinha outro compromisso, pois era minha primeira saída após um acidente. Depois, acordei tarde e falhei em te acompanhar. A casa é minha galeria, de 1707, hoje um centro cultural com exposições e oficinas. A outra casa, moderna, abriga projetos comunitários. Lamento a má impressão e deixo o convite para retornar e conhecer melhor o espaço. Boas festas.

Candidarsi Ora