Quer fazer parte do nosso Centro Cultural ? :)

4.5
(57 recensioni)57

L'esperienza

Estamos reabrindo as portas da nossa 'Casa' e além das atividades do Centro Cultural estamos iniciando o serviço de hospedagem, tá afim de participar desse novo momento com a gente ?

Estamos necessitando para essa vaga de pessoas com perfil administrativo, que colabore nos processos de planejamento e organização, na função de secretariado executivo da Associação.


Vem construir uma Guarapari cheia de arte, cultura e afeto com a gente!


Cosa offri

6 ore di aiuto per giorno

Amministrazione: Aiuta con i sistemi di prenotazione e i pagamenti.

Pulizia: Aiuta a pulire la cucina, le camere da letto, i bagni e le aree comuni.

Pulizia camere: Aiuta con il cambio della biancheria da letto e le pulizie generali.

Reception: Aiuta con check-in, check-out e assistenza agli ospiti.


Cosa ottieni

2 giorni liberi a settimana

Dormitorio condiviso: Avrai un letto in una camera condivisa, il che significa che condividerai la stessa stanza con altri viaggiatori.

Lavanderia Gratuita: Puoi utilizzare liberamente la nostra lavanderia.

Feste gratuite: Ottieni ingresso gratuito per le migliori feste in città.

Eventi gratuiti: Ottieni ingresso gratuito per i migliori eventi in città.

Usa la nostra cucina attrezzata: Sentiti libero di utilizzare la nostra cucina e preparare il tuo delizioso cibo.

Accesso Internet Base: Internet a velocità base per lavorare da remoto


Requisiti

Intermedio Portoghese

Tra 19 e 55 anni

Accoglie volontari singoli, coppie e partner di volontari


Cosa non è incluso

Voli, assicurazione di viaggio, trasporti interni e visto


Dettagli del programma

Oferecemos a todos um tratamento humanizado, beliche para dormitório, café da manhã e todo o cuidado e atenção para que o acordo seja executado de forma benéfica a todos envolvidos.

Esperamos receber o mesmo tratamento, cuidado com os frequentadores do Centro Cultural e hóspedes. É importante frisar que qualquer tipo de preconceito não será tolerado e resultará em distrato.


Attività e turni

Cada voluntário terá um turno de 6 horas, cumprindo 5 dias na semana, mas as folgas não podem ser no final de semana.

Administração;
Planejamento de agenda;
Organização financeira;
Limpeza e higienização;
Manutenção do imóvel;
Recepção de hóspedes;
Organização do Espaço;
Ajuda nas atividades do Centro Cultural;


As divisão das atividades será dialogada em conjunto com o voluntário para que não fique excessiva em nenhum momento e que a experiência seja exitosa para todos.


Regole

Como o espaço por ventura receberá crianças e jovens, o uso de entorpecentes legais e ilegais não será permitido dentro das dependências do Centro Cultural, exceto em festas e eventos específicos.