MANGAMEL Hostel Pousada

Somos um Hostel e Pousada com uma pegada mais descontraída. Prezamos pelo profissionalismo e bom atendimento, mas sem frescuras. Somos abertos para uma comunicação clara e objetiva para que todos se sintam bem.

Somos Basia e Rodrigo e convidamos você a fazer parte da família Mangamel! Gostamos de tratar todos com carinho e respeito, por isso somos a favor de uma boa comunicação. As tarefas são tranquilas e o ambiente amigável.

Top Hôte
Cet hôte reçoit beaucoup de worldpackers et a une note moyenne élevée.

Avis

5.0
(68 avis)68

Personnel et hôte

5.0

Heures et tâches

5.0

Auberge

5.0

Apprentissage et plaisir

5.0

Brésil

5

A experiência no hostel. Mangamel foi excelente.
Horários e tarefas bem definidas.
Barbara e Buma(dog) são uns amores.
O ambiente é super tranquilo e intimista.
Consegui trabalhar online tranquilamente.
Me deu dicas de passeios.
Comemorar meu aniversário de 50 anos no Mangamel foi super gostoso.

il y a 21 jours

Brésil

5

Um dos melhores voluntariado que ja fiz a barbara é incrível ela realmente entendo o que é o voluntariado e nos oferece o justo. Espero voltar mais vezes. Quarto confortável, casa limpa horario de trabalho bom duas folgas , cozinha ampla. So coisa boa

il y a 2 mois

Brésil

5

Eu não poderia ter experimentado o voluntariado pela primeira vez de maneira mais especial do que esta! Barbara é extremamente doce e atenciosa, tem um astral maravilhoso que brilha de dentro para fora do Mangamel.
O espaço é extremamente aconchegante e o hostel tem uma atmosfera tranquila e sossegada, cheia de viajantes aventureiros que chegam de longe para conhecer as belezas de Lençóis. É um lugar que atrai boas pessoas, fácil de manter em ordem desfrutando de um expediente tranquilo.
Obrigada Barbara, Rodrigo e Buma por esse óasis na Chapada! Nem fui e já quero voltar <3

il y a 4 mois

Brésil

5

Foi uma experiência linda, a Barbara é uma pessoa muito atenciosa e preocupada com nosso bem estar, também super tranquilo, tem uma comunicação muito boa sobre o trabalho e o que precisa ser feito e melhorado, além de ser flexível e empática, sobre o trabalho é bem tranquilo. De maneira geral foi uma experiência incrível estar no mangamel e conhecer lençóis e a melhor escolha que fiz pro meu primeiro voluntáriado agradeço demais pelo acolhimento e cuidado nos dias que estive no mangamel, um pedacinho do meu coração ficou aí

il y a 5 mois

Brésil

5

Voluntariar na mangamel foi incrível! O hostel é super bem localizado, perto do centro e das trilhas para as cachoeiras. Fiquei num quarto bem confortável , tive flexibilidade de horario, td bem tranquilo. Barbara e rodrigo sao ótimos anfitrioes, foi uma ótima troca! 🥰😊

il y a 7 mois


Parfait pour vous si vous recherchez

Business

Contact avec la nature

Contact avec les animaux

Montagne

Cascade

Sports d'aventure