Hostel Mar e Sertao

Porque a gente fica perto da orla principal, truck zone e restaurantes, além de supermercados e farmácias. Temos facilidade de acesso para os passeios locais. O ambiente é tranquilo, favorecendo trabalho e descanso.

Os worldpackers receberam acomodação e café da manha. As atividades que eles irão fazer são receber hospedes e manter os banheiros limpos. É um voluntariado tranquilo, o que permite os worldpackers usar o espaço para seu trabalho homeoffice, enquanto fica na recepção.

Top Hôte
Cet hôte reçoit beaucoup de worldpackers et a une note moyenne élevée.

Avis

5.0
(15 avis)15

Personnel et hôte

5.0

Heures et tâches

5.0

Auberge

5.0

Apprentissage et plaisir

5.0

Pologne

5

Me senti muito bem lá no hostel. A amfitriona e os outros voluntários foram muito simpáticos. As tarefas não eram tão difícils acho que eram justos.
Gostei muito do Maceió, o hostel fica perto da praia.

il y a 5 jours

Brésil

4

A Cássia recepciona bem os voluntários, e ainda ajuda com pão e ovos a cada 15 dias.
Os horários e turnos são bem respeitados, e todos os dias é enviado uma lista de tarefas a serem cumpridas.
A localização é ótima, próximo à uma das praias mais turísticas, mercados e outros estabelecimentos.
Os demais voluntários foram cordiais e quando necessário trocaram os turnos para que possamos aproveitar mais Alagoas.
Conheci pessoas muito legais durante a experiência.

il y a environ 1 mois


cassia a répondu

obrigada pelo feedback

Brésil

5

Adorei minha experiência a anfitriã Cassia muito gente boa e compreensiva, o Hostel é tranquilo e bem localizado próximo a praia, os outros voluntários também eram gente boa

il y a 4 mois


cassia a répondu

aqui sempre terá um cantinho pra voce, foi um prazer te receber

Brésil

5

Minha segunda vez voluntariando no Hostel e só gratidão pela receptividade e atenção que a Cássia tem com nós voluntários, sempre preocupada e disposta a ajudar para ser algo leve e tranquilo. Localização perfeita, ajuda de custo com alimentos fornecida, turnos conforme o combinado e tarefas super de bem determinadas. Recomendo demais a experiência e se voltar pra Maceió já tenho minha casinha ❤️🫶🏻 Gratidão ✨🙏🏻

il y a 5 mois


cassia a répondu

foi um prazer ter voce de novo em nossa equipe, já faz parte da família Mar e Sertao

Argentine

5

Gente, quero agradecer de coração a Cássia e Fábio pela aceitação de meu voluntariado lá no Mar e Sertão hostel. Eles são gente muito maneira, eles tem muito bem organizadas as tarefas do voluntario pra ter tempo pra curtir Maceió e também ter tempo pra conhecer os hosped que chega no hostel, compartilhar conversas, passeios e trocar idiomas pra treinar meu inglês e português.
O maior foi essa imersão na cultura brasileira como asistir a danças de Forró que para mim é muito lindo e consegui dançar e compartilhar mais com o pessoal local.
Adorei muito fazer o voluntariado aquI, RECOMENDADO!

il y a 8 mois


cassia a répondu

Rodrigo foi um prazer recebe-lo volte sempre


Parfait pour vous si vous recherchez

Ville & Village

Plage

Famille