Guaru Surf Hostel

Venha nós ajudar com limpeza, tarefas doméstica, jardinagem, ajudante de cozinha, recepção, pintor, e queremos ideias produtivas. Venha curtir as praias no Guarujá, estamos localizado em um dos lugares mais bonito do Guarujá, estamos entre duas praias lindíssimas (Tombo e Guaiuba).

Meu nome é Josely e tem meu sócio Maurício, estamos começando agora, serão tratados muito bem, dormitório compartilhado, a casa tem churrasqueira, piscina, snooker, podemos oferecer café da manhã, ambiente aconchegante, muito agradável de muita paz.


Avis

5.0
(8 avis)8

Personnel et hôte

5.0

Heures et tâches

5.0

Auberge

5.0

Apprentissage et plaisir

5.0

Argentine

4

Pedi para cultivar a paciência como principal motivo da minha viagem, a vida me apresentou a mulher que essa palavra representa. Obrigada por todo o carinho Jo, agora estamos sempre juntas, um prazer te conhecer irmãs 🫂💗

il y a 11 mois

Brésil

5

Voluntariar no Guaru Surf Hostel foi incrível, Jô e Maurício são super gentis e receptivos, desde o primeiro dia eu me senti em casa e pude aproveitar muito as praias do tombo e Guaiuba. O hostel fica muito bem localizado. Recomendo a todos a experiência.

il y a environ 1 an

Brésil

5

minha estadia aqui foi muito boa, o hostel fica em um bairro de alto padrão muito bem localizado entre 2 praias, a casa é bem acolhedora e os anfitriões são bem legais e atenciosos, a única coisa que me arrependo é de não ter vindo antes

il y a environ 1 an

Brésil

5

Minha experiência no Guaru Surf hostel foi linda❤️fui acolhida com muito carinho pelos anfitriões Jô e Maurício, as tarefas são super tranquilas, horário flexível, me senti em casa, eles fazem de tudo para que a experiência de voluntariado seja proveitosa, fiz passeio de caiaque, bike, conheci praias lindas e pessoas maravilhosas. Me diverti muito com hóspedes e anfitriões. A localização do hostel é maravilhosa pertinho de tudo. Muito amor e gratidão, voltarei❤️

il y a plus d'1 an

Brésil

5

Minha experiência no Guaru Surf Hostel foi maravilhosa! O hostel fica entre duas lindas praias, Tombo e Guaiuba, perto de alguns pontos turísticos, como Forte dos Andradas e Mirante das Galhetas, e de alguns barzinhos. Os anfitriões, Jô e Maurício, são incríveis! Deixam a gente bem a vontade. No dia do meu aniversário passamos o dia na praia e a noite eles fizeram uma festinha para mim. Eu amei! Os hóspedes também são legais! Por isso, o Carnaval foi animado! Fiz amizades, curtimos praia, piscina e a noite do Guarujá. Parto cheia de gratidão e já com saudade. Espero voltar!

il y a presque 2 ans


Parfait pour vous si vous recherchez

Business

Contact avec la nature

Contact avec les animaux

Plage

Fête

Famille