Está buscando um lugar para praticar Inglês, esse é o local, o ambiente é muito de boa e o staff é tranquilão, são o tipo de pessoas que te deixa a vontade mesmo e super flexíveis com horários. Infelizmente no meio do voluntariado eu fiquei doente por uns 10 dias e todos eles fizeram questão de me manter bem, cara o local não tem cobrança mas talvez por isso você se sinta muito bem em querer contribuir mais, o hostel fica muito bem localizado e a galera é bem unida, o Felipe é um cara incrível, meu abraço especial ao Luciano, Andre, Adriana, Tânia e Glória..obrigado ja estou com saudades! tmj
O Caio e a Carol começaram a experiência com a gente em nosso hostel do Rio, desenvolvendo um trabalho de criação e produção de conteúdo visual. Acabamos gostando tanto do trabalho deles, que resolvemos estender sua estadia por mais uns dias aqui no Bamboo Búzios Hostel onde mais uma vez foram super dispostos e solícitos à participarem dos trabalhos combinados. São pessoas super carismáticas, com espírito de equipe, sem contar o coração gigantesco do casal. Amamos fazer parte da história de vocês e serão sempre bem vindos aqui no Bamboo. Desejamos sucesso na caminhada.
Já tinha passado pela guest house Rio Copacabana, achei incrível mas na moral CARA!!! O que é a guest house MANO DO CEUUU HAHAHAAHAH... Recomendo DEMAISSS, se pudesse eu moraria ali com essa galera GOOD VIBES TOTAL, uma conexão que a tempo não encontrava por aí, não preciso dizer que a conexão com o mar e a vista incrível ajuda qq pessoa a encontrar seu equilíbrio, mas o que eu defino nas minhas viagens, são as pessoas e + uma vez eu digo que foi Além de minha expectativa, gratidão imensa Carol, Camila, Franscisquinha, Jonathan, Merry Jane, Suzana ahhh ja to com saudades!!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Carol a répondu
Olá Caio e Carol! Foi um prazer ter vocês aqui somaram muito!! Já aguardamos o retorno de vocês!!
Educados e muito boa onda "mano"!!
Até breve!!
Expérience en Brésil
Auberge de jeunesseRio de Janeiro, BrésilMar/2021
Création vidéo, Photographie, Réseaux sociaux, et Rédacteur de contenu
Caio e Carol são excepcionais. Queridos, comunicativos e com uma história de vida muito legal. A troca de experiência com eles é enriquecedora. Com certeza recomendamos.
Sem dúvidas uma experiência única com pessoas maravilhosas que a tempo não sentia, toda equipe é super acolhedora e comprometida para o seu bem-estar, todos com a mente super aberta e o espírito colaborativo esta sempre presente. Não é a toa que esse hostel está entre o top 10 anfitriões e facilmente você entende o porque. Um ponto negativo é que você pode cair na armadilha de não querer mais viajar e ficar por ali mesmo hahahahahahahaha, cuidado viajantes e saiam da sua zona de conforto mas vivam a vida e essa EXPERIÊNCIA, PERMITA-SE !!! É NOISSS.
L'Academy Worldpackers a été créée pour préparer la communauté de voyageurs à devenir des volontaires engagés et impliqués.
Empreendedorismo nômade: como transformar oportunidades em negócios enquanto viaja
Version portugaise
Concluiu o curso “Empreendedorismo nômade: como viver viajando e trabalhando” no qual aprendeu a criar novas oportunidades de negócio e a monetizar enquanto viaja pelo mundo.
Como viver e trabalhar como um casal nômade
Version portugaise
Concluiu o curso “Como ser um casal nômade” no qual aprendeu a lidar com as suas paixões e encontrar fontes de renda para viver como nômade.
Como viajar e trabalhar através do seu Instagram
Version portugaise
Concluiu o certificado de "Como construir um negócio de viagens no Instagram" da Worldpackers onde aprendeu como criar, gerenciar e crescer um Instagram de viagens.
Contributions à la communauté
Comment le voyageur aide la communauté Worldpackers au-delà du volontariat.
Scout
Attirer de nouveaux hôtes dans la communauté
Vidéaste
Créer des vidéos exceptionnelles pour la chaîne YouTube de Worldpackers
São 06 anos viajando o mundo empreendendo com qualquer coisa de um jeito simples, rápido e criativo. Criador da idéia da caixa de ferramentas, Busker, nômade e cara de pau. Não faça as perguntas certas para as pessoas erradas. Só vai mano, é noiz!
I didn't finish university because I've chosen to travel the world and I couldn't be happier, learn from life is much more valuable to me, 29 countries, 04 languages, a lot of history and several friends from all over the world.
Expérience professionnelle
In the last few years I have been working as: street magician, brigadeiros seller, kitchen porter, pirophagy artist at circus festivals all over Europe, cruise ship bartender, and digital marketing and social media producing content for restaurants and hotels.
Expérience de voyage
5 years travelling the world with my partner, 28 countries and counting.