Infelizmente o isolamento não permitiu seguir viagem. Mantive contato com o anfitrião que foi muito atencioso. Espero tudo voltar e seguir para Paraty.
Expérience en Brésil
Maison d'hôtesCanela, BrésilJan/2020
Photographie, Rédacteur de contenu, et Réseaux sociaux
Fiquei pouco tempo, tive que atender a família e precisei voltar. O casal são anfitriões amáveis e eles tem uma bebe linda. Fica um pouco afastado da cidade mas podemos pegar carona com eles, pegar ônibus ou dar uma caminhada. O local é muito bonito e a impressão que ficou foi que a equipe passa a ser da família. Espero retornar! Abraço
Difícil definir em palavras a maravilhosa experiência que tivemos com a Paula! Ela transforma, sempre para melhor, qualquer ambiente. Sempre responsável e extremamente pró ativa!
Recomendo a Paula para qualquer situação. Excelente pessoa e uma amiga para a vida.
Obrigado por tudo!
Quer se sentir em casa, vem pro o hostel. André e Lorena são anfitriões que acolhem e respeitam os voluntários. O hostel é lindo, limpo, iluminado em todos os sentidos, sem falar localização. Foi uma experiência maravilhosa e recomendo para todos que amam natureza e galera de primeira. Mas vou contar a real, o verdadeiro dono do hostel é o Tango, guardem bem este nome. Tango é o dog mais fofo que já conheci e acaba mimado por todos e não deixem de ver ele correr , é a coisa mais fofa que já vi 🙂❤🙏 Casal André e Lorena muito obrigada, vou sentir uma baaaita saudade.
L'Academy Worldpackers a été créée pour préparer la communauté de voyageurs à devenir des volontaires engagés et impliqués.
Tudo que você precisa saber para ser aceito para um voluntariado
Version portugaise
Guia anfitrião x voluntário: como se preparar para voluntariar em hostels
Version portugaise
Concluiu o curso “Guia anfitrião x voluntário: como se preparar para voluntariar em hostels " no qual aprendeu como ser aceito, o que os anfitriões da comunidade buscam nos viajantes e como se preparar para uma experiência de voluntariado.
Faça voluntariado como bartender em hostels pelo mundo
Version portugaise
Concluiu o curso “Faça voluntariado como bartender em hostels pelo mundo ” no qual aprendeu como é trabalhar no bar de um hostel, como fazer drinks e servir clientes.
Contributions à la communauté
Comment le voyageur aide la communauté Worldpackers au-delà du volontariat.
Code promotionnel exclusif
Contribue à la croissance de notre communauté en recommandant d'autres voyageurs à WP
Sou palhaça hospitalar há oito anos, tenho 55 anos e resolvi mochilar pelo Brasil para conhecer grupos e hospitais. Viajo com pouco dinheiro e fico em hostel pelo Worldpackers. Procuro oferecer oficinas de vivências de palhaço por onde passo. O Brasil é lindo. Em 2019 continuo o mochilão começando pelo Uruguai e subo toda América. Viajo sozinha e espero inspirar mulheres de 50 anos mais a pegar a sua mochila e pé na estrada.