Entrevista com Paula Dall'Stella: cannabis medicinal e hábitos saudáveis

Aprenda sobre o uso medicinal da cannabis e como os hábitos influenciam na nossa saúde com a Dra. Paula Dall'Stella, no episódio 23 do podcast Abrindo Caminhos.

1min


Qual o papel dos nossos hábitos na nossa saúde? E como funciona o uso medicinal da Cannabis? Esses foram os dois principais temas abordados nesse episódio especial do podcast Abrindo Caminhos.

Conversei com a Dra. Paula Dall'Stella, médica especializada na melhoria da qualidade de vida a partir da medicina funcional e referência no potencial terapêutico da Cannabis medicinal.

Paula defende uma abordagem que cuida do paciente de maneira integrada, ressaltando a importância de um estilo de vida saudável.

"A prevenção é seu dia a dia. O que você come, o que pensa, com quem você fala, se você gosta do que faz, se suas relações pessoais são de qualidade, se você é feliz", observa.

Ela é, também, uma pioneira em tratamentos com Cannabis medicinal no Brasil, com mais de 2.000 pacientes atendidos e tratados. Falamos sobre como o uso terapêutico da Cannabis é potencialmente uma ferramenta poderosa para a melhoria da qualidade de vida de pacientes com condições como dores crônicas, fibromialgia, câncer e doenças neurodegenerativas.

Nessa conversa esclarecedora, Paula Dall'Stella tira várias dúvidas sobre o imenso potencial da Cannabis medicinal e afirma: "É uma transformação que não tem mais volta. O médico que não souber do assunto vai ficar para trás".



Deja tu comentario aquí

Escriba aquí sus preguntas y saludos al autor

Más sobre el tema