Floripa Hostel Centro

Estamos bem localizados aqui em Floripa. Bem no centro próximo a avenida Beira Mar norte, centro histórico e comercial. O terminal central (TICEN) e rodoviária, de onde é possível pegar uma condução para todas as 42 praias da ilha, fica aqui do lado. Somos um hostel de mais de 30 anos e tivemos ótimas experiências com worldpackers. O perfil de turista que recebemos é de pessoas que vêm para palestras, concursos, cursos em finais de semana e eventos esportivos que acontecem na cidade.

Oferecemos aos nossos worldpackers um ambiente agradável . Uma cama e um locker em um quarto coletivo e um café da manhã simpático para começar o dia. Acesso a cozinha também caso deseje cozinha ou guardar alimentos na geladeira. Disponibilizamos a lavanderia do hostel para você usar .

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

5.0
(45 reseñas)45

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Eu adorei, o ambiente é muito bom, bem localizado, Érika e o time sem sombra de dúvidas guardarei no meu coração, tive experiências incríveis, voltaria e recomendo!

hace 20 días

Argentina

5

Uma experiência inesquecível, tarefas super claras e simples. O hostel tem uma localização excepcional, perto de tudo. O ambiente é muito familiar e tranquilo

hace 27 días

Argentina

5

Foi minha primeira experiência como voluntário através do Worldpackers, e a verdade é que desde o primeiro momento me senti em casa, fui recebido super bem. A Érika, a gerente, é muito simpática e clara com suas orientações, e meus colegas foram incríveis. As tarefas foram super simples, exatamente como havia sido combinado anteriormente. O hostel está em uma localização excelente, o que permite mergulhar na cultura local, conhecer praias e trilhas incríveis. O ambiente do hostel é super familiar e acolhedor. Eu os escolheria de novo mil vezes.

hace 1 mes

Brasil

5

Eu adorei voluntariar no Floripa Hostel, vou minha primeira experiencia, gostei muito, o hostel é bem no centro, perto de tudo, bem no centro, ótimo localização, conheci pessoas bem legais, super recomendo, a Erika e todo o time me trataram super bem!

hace 2 meses

Brasil

5

Considero o Floripa hostel minha casa em Floripa, sempre muito bem recebido e acolhido. A equipe é 10. Erika é uma ótima anfitrião , sempre disposta a ajudar os voluntários organizando os horários e as tarefas para que as atividades fiquem tranquila para todos.

Espero voltar sempre.

Muito obrigado.

hace 2 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Playa

Metrópoli