Ecovila Vale do Éden

Buscamos uma vida saudável em comunhão com o próximo e a natureza, desprendendo da correria da cidade grande e aprendendo uns com os outros sobre a importância de viver em comunidade. Queremos criar uma aldeia comunitária onde possamos viver e criar projetos que beneficiem a comunidade.

Temos como principio básico cuidar uns dos outros e manter nosso coração reto. Tendo como base o respeito ao próximo e a harmonia com a natureza. Em nossa comunidade, temos o principio de convivência ao estilo sujou-lavou.. e respeitando a particularidade de cada um. Somos simples e a vivência aqui é bem autêntica. Para acomodação, sugerimos que os packers acampem (tragam sua própria barraca). Pode existir a possibilidade de acomodação em uma das casas comunitárias, e utilização da cozinha comunitária, onde cada voluntario fica responsável pela sua alimentação.

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

5.0
20 reseñas20

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

É até difícil colocar em palavras minha vivência durante 3 semanas no Vale do Éden, pois parece que se passaram meses de convivência por lá. Se existe um espaço com o objetivo de ser uma ecovila, um local colaborativo, humano, em busca de harmonia e uma convivência de cuidado e amor, aqui é o espaço. Fui muito bem acolhida aqui, e saio com uma sensação familiar pelo local e pelas pessoas. Plantei, cimentei, fiz diversos trabalhos diferentes e sempre com a liberdade de fazer o que gostaria dentro do que era necessário, no meu tempo e capacidade. Agradeço de coração pelo tempo maravilhoso lá.

hace 13 días


Saga respondido

Creio que vc deixou sdds em todos os corações aqui. Continue sempre sendo esta pessoa incrível e maravilhosa que vc e. E lembre se. Vc se torna responsável por tudo que cativa. E aqui e seu lar tambem.

Brasil

5

Foi minha primeira experiência com ecovila, cheguei sem conhecer nada sobre agrofloresta sobre (panc) e diversas outras coisas que em outros lugares não aprenderia, a maior parte do serviço e braçal então demanda um pouco de resistência também tem alguns serviços mas leve os horários são super flexíveis a convivência com a comunidade è harmônica Rick è capitan são os pet que os voluntários tem mas contato estão sempre correndo pra lá e pra cá com certeza aqui è um lugar de paz para quem gosta de tranquilidade está aprovado.

hace 5 meses

Brasil

5



A experiência no Vale foi muito massa! Fui pra ficar 2 semanas e fiquei 1,5 meses. A Ecovila é sustentada por princípios e pessoas admiráveis. Os horários e escolhas de trabalho são flexíveis. Os trabalhos foram pesados: trabalhei arrancando pedra, cavando buraco, carregando carrinho, capinando e plantando. Os voluntários cozinham e compram a própria comida e gás de cozinha. O lugar é maravilhoso, tem um rio mágico pra banhar e natureza abundante. A região tem trilhas e cachoeiras lindas também. O espírito de comunidade entre os moradores é bonito de se ver. Um lugar de Amor.

hace 6 meses

Brasil

5

Foi uma experiência muito bacana, aprendi lidar com a terra, tive contato com a alimentação vegetariana. O Saga, as tias, são muito gente boas, passam todo o conhecimento sobre as atividades. o trabalho é tranquilo e prazeroso. E é gratificante ao final do trabalho poder tomar um banho de rio. Vale muito a pena.

hace 7 meses

Brasil

5

O Vale foi uma das experiências mais loucas e divertidas dentro da plataforma. Sempre tive muita curiosidade para conhecer ecovilas e acredito que comecei por uma que tem feito um trabalho lindo em Goiás.O Saga é um excelente anfitrião, explica tudo com muita clareza, some as vezes hahaha ... o local é cheio de plantas nativas, medicinais, com infinitos ensinamentos. Na propriedade e aos arredores faltou pra mim explorar as trilhas, devido ao excesso de chuvas não pude fazermuitas. Mas consegui aproveitar ao menos o Rio. Só tenho a agradecer a todos que conheci aqui!

hace 8 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Vegetariano / Vegano

Rural

Contacto con los animales

Familia

Cascada