Foi ok, porque começou o serviço que combinamos, porém não deu conta de finalizar nem a metade. Reclamava de tudo!
Marina chegou pedindo folga com tom de exigencia. Mesmo assim, combinamos sua folga.
Ela aparentou insatisfação em todo o voluntariado e distorcia as informaçoes dadas,
Usava um short minusculo para as sua tarefas sem respeitar o ambiente!
Fez fofoca para grupos de amigos sobre o hostel e sobre a gerente, causando constragimento para o estabelecimento. Ela passou 7 dias aqui e foi o suficiente para causar conflitos.
Aqui ela não entra mais!
A casa está bem localizada, bem no centro de Vitória, perto de museus e bares, a vida noturna da cidade é bastante agitada. Há toque de recolher, a casa fecha as 2h. O café da manhã é pouco, não conte com isso para o seu voluntariado, é pão de forma, 1 ovo, 1 fruta e café. Peguei dias sem frutas e com fruta podre, um dia nem teve nada. Estava na jardinagem e faltavam ferramentas, as que tinham estavam cegas. O trabalho foi exaustivo, 5/6h, não dá pra curtir praia se pegar a hora da manhã. A anfitriã é inflexivel com os horários e rígida para que fossem cumpridos e ela não se comunica bem.
Guanaaní replied
Marina já chegou no hostel exigindo seu dia de folga, no sabado, chegou falando que não tinha dado certo com o grupo de amigos e que queria outro dia de folga. Ela estava visivelmente confusa e sempre distorcia as informações dadas não realizando todas as tarefas designadas.
O cafe da manhã, assim, como as tarefas e horarios estão descritas dentro da plataforma. Eu perguntei aqui dentro da plataforma se ela tinha lido e ela não me respondeu.
Não faltou nada para ela sobre ferramentas.
Experience in Brazil
Social ProjectGuarapari, BrazilMay/2025
Content Writer, Video Making, Party Promoter, and Social Media
O projeto é um lar! Pessoas maravilhosas, acolhedoras!!! Com certeza é um local que quero voltar!
Academy certificates
A host guide: how to prepare for volunteering in hostels
Portuguese version
Completed the course "Host X Volunteer Guide: How to Prepare to Volunteer at Hostels " in which he learned how to be accepted, what community hosts look for in travellers, and how to prepare for a volunteer experience.
Faça voluntariado como bartender em hostels pelo mundo
Portuguese version
Concluiu o curso “Faça voluntariado como bartender em hostels pelo mundo ” no qual aprendeu como é trabalhar no bar de um hostel, como fazer drinks e servir clientes.
How to become an outstanding Worldpacker
Portuguese version
This course is designed to help volunteers prepare for Worldpackers' experiences, including creating a complete traveler profile and sending great applications, sharing feedback with hosts, and other best practices for successful exchanges and your project's growth!
Community contributions
How the traveler helps the Worldpackers community besides volunteering.
Exclusive promo code
Contributes to the growth of our community by referring other travelers to WP
Cursei Gestão de Varejo de Moda e Marketing. Além de mini cursos de design, fotografia e desenho. Sou uma pessoa curiosa e amo aprender coisas novas.
Work experience
Já fui proprietária de duas empresas, uma de jogos eletronicos e outra de moda infantil, mas sempre trabalhando em ambiente virtual. Trabalhei 3 anos com atividades de design. Procuro melhorar minhas habilidades sociais para que assim possa proporcionar um ambiente mais amigável para meus clientes e amigos.
Travel experience
Nascida e criada em Belo Horizonte, MG. Morei por 15 anos em Pernambuco. Tive a oportunidade de conhecer várias cidades brasileiras mas meu sonho é visitar pelo menos 1 de cada região do Brasil. Querendo conhecer cidades mineiras e aprender mais sobre a cultura e culinária do meu estado.
Other volunteer experiences
Experiência com jardinagem, produção de conteúdo para instagram, produção de texto, fotografia.
Additional information
Digital nomad
I plan to keep work on remote jobs while volunteering