Voluntariado no Spa Santa Hildegarda

Brasile

5

Vivenciar o anfitrião foi uma fonte de aprendizado e inspiração, tive contato direto com os anfitriões e ambos me acolheram com muito respeito e carinho, tive uma das melhores experiências do worldpackers e sem dúvidas, recomendo esse espaço na natureza de olhos fechados!

2 mesi fa

Brasile

5

A experiência no SPA foi enriquecedora! Me inspirei a adquiri hábitos mais saudáveis e logo senti melhora na saúde e disposição. Sou muito grata à Vivian e ao João pelo acolhimento e ensinamentos, me senti a casa. Conheci pessoas incríveis e vivi momentos que lembrarei sempre. O lugar é lindo, tanto as paisagens/praias/natureza quanto a própria arquitetura e estrutura. As tarefas são tranquilas de cumprir. Uma vivência que acrescentou muito no pessoal e profissional. Super indico essa imersão transformadora principalmente pra quem busca autoconhecimento. Um lugar que voltarei para visitar.

2 mesi fa

Brasile

5

Foi o meu primeiro voluntariado e foi um experiência muito boa! Eu e a Catarina tivemos uma troca bem gostosa, eu pude aprender com o jeito dela de lidar com as coisas e me inspirou a trazer algumas dessas coisas para o meu dia a dia. Foram super respeitadores comigo e a comunicação foi bem tranquila. O lugar é bem aconchegante, cozinha equipada que eu pude usar sempre que precisei, pertinho de tudo, foi muito bom!

3 mesi fa

Brasile

5

Minha primeira experiência como voluntária na Ecotelhado. Fiquei 30 dias. Queria ter ficado um pouco mais, porém no momento eu não consegui porque fui prepara financeiramente apenas para 30 dias. Eu aprendi a fazer Chimarrão, a rezar o terço, ecologia, dieta cetogênica, telhados verdes, muito sobre a cultura gaúcha etc. Outra coisa também fui para Porto Alegre preparada financeiramente, porque sua alimentação você tem que comprar e contribuir financeiramente com algumas coisas também. Para alguns Packers pode ser um incômodo para mim não foi porque fui preparada. Eu super recomendo! 🙏💚🌿

6 mesi fa

Brasile

1

Cheguei com o coração aberto, disposta a me dedicar 100%, mas a experiência foi frustrante e dolorosa. Rapidamente o ambiente se tornou pesado, onde me sentia constantemente julgada e vigiada. O problema principal? A imposição de regras que NUNCA foram combinadas. O pessoal é extremamente religioso, e isso acabou virando uma tentativa de me controlar. Chegou ao ponto da dona me obrigar a usar saia longa e proibir maquiagem (ela se maquiava) dizendo que “o decoro no vestir deve ser obedecido” e que “make up não deve zanzar pelo terreno”. Essa mensagem foi a gota d'água.

2 mesi fa

Candidarsi Ora