Hostel Casa Azul

Temos um imenso prazer em proporcionar bons momentos a todos que passam por aqui, sejam hóspedes ou voluntários, nos preocupamos e cuidamos sempre para que todos aproveitem o máximo a passagem pela nossa casinha :)

Acolhimento, amor e respeito são palavras que definem bem como nossa equipe é tratada <3 feedbacks maravilhosos de quem já passou por aqui confirmam isso e essa é nossa maior satisfação :) Além disso, estamos sempre abertos ao diálogo, novas ideias e sugestões de melhoria para o processos em geral.

Top Host
Questo host riceve molti worldpackers e ha una valutazione media alta.

Recensioni

5.0
(89 recensioni)89

Staff e Host

5.0

Ore e compiti

5.0

Ostello

5.0

Apprendimento e divertimento

5.0

Brasile

5

Essa foi a minha primeira experiência com o voluntariado e foi a melhor possível!
Sou feliz e grata demais por essa oportunidade, por ter tido a sorte de receber treinamento da Letícia, por ter me sentido acolhida por toda a equipe, por ter conseguido trabalhar na minha área e com o apoio e empatia da equipe e gerência ~ que me cobriu em meus turnos quando foi necessário. Grata demais também pelos aprendizados e feedbacks com os erros e acertos, e também com a conexão que fiz com todos os que passaram por lá!
Inclusive consegui treinar inglês e espanhol! =)
#ansiosapararetornar


12 giorni fa

Brasile

5

A casa que me fez querer permanecer em SP! Simplesmente uma experiência marcante e que jamais vou esquecer. Aprendi muito com todos, me diverti, compartilhei momentos marcantes e jamais me esquecerei do quanto foi importante pra mim! Só tenho a agradecer e recomendar

2 mesi fa

Brasile

5

Minha experiência no Hostel Casa Azul foi maravilhosa, a nova antiga gerente, Lethícia, que agora parte para outro desafio, além de entender como fazer uma troca justa entre o que o hostel pede e o que oferece, também me fez me sentir em casa!

O dono Bruno é super gente boa, o novo gerente Wagner também, as atividades são tranquilas de executar, a estrutura da casa, o quarto dos voluntários e até os colchões são confortáveis, os benefícios de café da manhã e almoço ajudam muito e o hostel tá muito perto de mercado, metrô, shopping etc.

Recomendo Muito!

2 mesi fa


Bruno ha risposto

Quando precisar é só chegar meu Rei! tmj!!!

Brasile

5

Foi uma grata surpresa estar no Casa Azul, eu já imaginava que seria uma boa experiência pelas fotos e perfil descrito do hostel, de cara eu já adorei o lugar e o primeiro contato com Letícia. As horas do turno são respeitadas e a escala é bem flexível, ótimo para se organizar e organizar os rolês. O hostel e o bairro são tranquilo. Foi um PrazerZão estar no hostel, fiz queridos amigos. ❤️ Muita gratidão por tudo que vivi aqui!!! :)

3 mesi fa


Lethícia ha risposto

Rodrigo, querido! Somos gratos pela nossa troca, to esperando você voltar, hein!

Brasile

5

O casal azul com certeza foi um dos lugares mais estruturados e flexíveis que eu já voluntariei 🥰 o lugar é aconchegante , cheio de boas energias , muito organizado e limpo . Os voluntários foram muito empáticos uns com os outros , a Lethícia é uma pessoa incrível , sempre disposta a ajudar e fazer o melhor pra cada voluntário . Além da infra estrutura de ligar , eles oferecem um hiper café da manhã , além de darem uma ajuda de custo semanal para a alimentação . Tarefas muito tranquilas , bem organizadas . Eu poderia morar nesse voluntário rs obrigada pela oportunidade casa azul 🩵

4 mesi fa


Lethícia ha risposto

Nayara, sua linda, é muito gratificante receber voluntárias queridas como você. Fiquei muito feliz com a sua avaliação, obrigada pelo carinho :)


Perfetto per te se stai cercando

Business

Famiglia

Metropoli