Crie para nosso espaço e curta a Chapada Diamantina!

Afrique du Sud

5

Não tenho palavras suficientes para descrever o quão especial este lugar é. Assim que parti, estava com saudades de estar lá, com as pessoas mais incríveis, os gatos mais doces e carinhosos, e a magia de adormecer todas as noites ao som da mata. Sou muito grata a Bruno e Zé por compartilharem seu espaço e pela oportunidade de aprender a viver em harmonia com a natureza, sem precisar de nada além de boa comida e boa companhia. Cheguei aqui muito estressada e parti com o coração mais leve (e mais pleno) ❤️

il y a 26 jours

Brésil

5

O que dizer de Zé e Bruno, 🙂 são anfitriões maravilhosos, mostram total respeito e preocupação com o bem estar dos voluntários! Me senti em casa, fui embora querendo ficar!! Os arredores a casa é de muita natureza, tive contato com rios, cachoeiras e uma gruta linda. Candomba, Carneiro e Alceu são três figuras, provém muita diversão para a casa! Volto em breve.

il y a environ 1 mois

Brésil

5

Viver 15 dias na casa foi pouco pra tanta riqueza que se tem pra colher lá, não atoa já planejei o meu retorno haha Vivendo outro ritmo, dormindo e acordando cedo, aproveitando o dia com intensidade. A vivência é tranquila, cuidar dos gatinhos e da casa com carinho, sobra bastante tempo pra aproveitar as redondezas, o Barro Branco é lindo! Bruno e Zé são queridos demais, acabam passando períodos fora por conta das guiadas, mas convivi em muita harmonia com Karen, Ana, Bea, Beta e toda a rede a casa, gente lindaaaa ♥️

il y a environ 1 mois

Brésil

5

Sem dúvidas alguma, esse voluntariado foi essencial para que eu tivesse experiências incríveis e muito especiais na chapada. Bruno e Zé dispensam apresentações, são massa demaisss! o convívio na casa, cuidando dos gatinhos, cozinhando muitooo, interagindo com outros viajantes e nativos, aprendendo, cuidando e sendo cuidada. foi demaissss, só gratidão.

il y a environ 2 mois

Brésil

5

A casa é um local único e a casa sem comentários. Me senti em casa, me conectei com a natureza, os anfitriões são incríveis e adorei os gatos. Recomendo conhecerem este lugar especial da Chapada Diamantina e viver essa imersão. Logo tô de volta!

il y a 2 mois

Brésil

5

Anfitriões Bruno e Zé são ótimas pessoas, o espaço é aconchegante em meio a natureza, têm muitas lugares naturais para conhecer ao redor do espaço, como trilhas, gruta, poços, rios e cachoeiras, além dos gatinhos que eu amei cuidar. A vizinhança é muito amigável, recebi muitas caronas que ajudou muito na locomoção

il y a 4 mois

Brésil

5

Bruno nos recebeu muito bem logo no primeiro dia, passando todas as tarefas e responsabilidades de manutenção do espaço, que já haviam sido passadas por mensagem também. Tudo bastante transparente. Também tivemos muita ajuda dos voluntários que já estavam na casa, e fizemos uma amizade bacana. Descemos para a cidade, fizemos trilhas juntos, foi uma experiência mágica! As duas semanas que acabei ficando foram poucas, no fim, para dar conta da grandiosidade do lugar em que estávamos, literalmente ni meio da Chapada Diamantina. Ideal para quem procura uma conexão real com a natureza!

il y a 5 mois

Argentine

5

Viver um voluntariado na casa, na casa, foi daquelas experiências que marcam. Em meio à natureza, com vistas incríveis e pessoas com o mesmo espírito aventureiro, me conectei comigo mesmo de um jeito especial. Aprendi, ajudei e cresci. As tarefas eram tranquilas e flexíveis, e o anfitrião Bruno sempre atencioso. O destaque? Os três gatos adoráveis que me faziam companhia quase todo o dia — me apaixonei! Gratidão, Bruno, por abrir as portas da sua casa, e aos seus gatos, pela melhor companhia.

il y a 5 mois

Italie

5

A casa me acolheu antes mesmo de eu saber que poderia ser voluntária aqui. Me senti em casa desde o início, muito graças ao Bruno e ao Zé. Os gatos são incríveis (um beijo especial pro meu amor Candomba, meu pelúcia vivo kkk 🐾). As tarefas envolvem cuidar da casa e dos gatos — me senti morando no meu próprio lar. Mesmo com a rotina corrida, o Bruno sempre tenta propor algo legal quando está em casa, e o Zé adora conversar. Sou muito grata aos dois pela acolhida tão generosa.

il y a 5 mois

Brésil

5

O voluntariado na casa foi muito marcante para minha vida. Bruno e Zé, são pessoas que possuem um coração muito acolhedor e atenciosos, dá vontade de estar perto deles. As tarefas da casa eram bem tranquilas e cuidar dos bichanos, Candombá, Carneiro e Alceu, era um muito satisfatório, os três são muito carinhosos, me senti morador da casa, de tão a vontade que fiquei. Recomendo a experiência de voluntariar na casa.

il y a 7 mois

Postuler maintenant