Michele

• Idiomas: Inglés, Español y Portugués

Experiencias de voluntariado

Ver todas (15)
Michele canceló una experiencia de última hora

Hostel Ouro Preto, Brasil Nov/2021

Limpieza, Turno Nocturno, Tareas Domésticas y Recepción

El anfitrión no hizo una reseña

Casa de huéspedes Balneário Camboriú, Brasil Oct/2021

Limpieza y Tareas Domésticas

Reseña hecha por el anfitrión

Michele nos deixou na mão, foi embora se nos avisar com antecedência.

Recomendaciones
  • Tareas Domésticas
  • Limpieza

Reseña hecha por Michele

A guest house é um ambiente que não te acolhe. Fomos recepcionados pela Rayla e, em nenhum momento fomos apresentado para a equipe e o local. Ficamos perdidos e tivemos que descobrir tudo por conta própria. O quarto em que fiquei o chuveiro não esquentava, com pouco espaço para 5 voluntárias onde não havia lugar nem para a mochila. A porta do banheiro não trancava. Os anfitriões e voluntários mais antigos não falavam com a gente, não nos integraram no espaço e era visível que haviam panelinhas de pessoas preferidas. Muitas vezes falei bom dia e ao menos fui respondida. O horário é trabalho são ok.

Tonny respondió

Diante de oitenta e tantas avaliações que tivemos essa é a primeira que fala de falta de acolhimento.Quando vocês chegaram aqui, fiz o cadastro ,e fui bastante atenciosa,onde já conversávamos pela plataforma e pelo WhatsApp ,convidei para tomarem café onde ainda haviam poucas pessoas.Inclusive levei pessoalmente cada um para suas acomodações . Como vocês disseram que estavam cansados , falei que vocês poderiam ficar de boa ,e descansar. Não é nosso papel a interação de vocês com os demais , até por que vocês eram bem reservados! Na jornada de vocês ,encontrarão muitas pessoas diferentes . Em questão do chuveiro ,temos duchas exclusivamente femininas ,e quando é nos avisado ,ajeitamos rapidamente. Nem ao menos se quer fomos abordados para uma conversa ,apenas chegaram mentindo dizendo que ia parar de viajar . Todos nós do Cabanas Hostel e Suítes ficamos extremamente tristes com pessoas que passam aqui para descarregar energias ruins como está sendo feito agora. Talvez esse realmente não é o ambiente procurado por vocês.Boa sorte nas suas jornadas.

Hostel São Paulo, Brasil Sep/2021

Turno Nocturno, Mano de Cocina, Recepción y Bartending

El anfitrión no hizo una reseña
Reseña hecha por Michele

O Hostel é uma gracinha, bem pequenininho mas lindo e confortável. O Roberto (anfitrião) é um ser iluminado, de papo fácil e que nos acolheu desde o primeiro momento. As tarefas são tranquilas, e os dias de contribuição/folga são distribuídos de uma maneira que, te permite conhecer SP tranquilamente! Por um problema pessoal, precisei sair antes do combinado, e o Roberto foi muito compreensível e acolhedor. Obrigada pela pequena passagem, pelas conversas e passeio de kombi 🖤🌼 recomendo para quem quer ter uma imersão em SP, com um guia fantástico e apaixonado pela cidade, que é o anfitrião.

Certificados de la Academy

Ver todas (4)

Worldpackers Academy fue creada para preparar a los viajeros de la comunidad para que sean voluntarios comprometidos y dedicados.

Vivir de viaje: gestión de redes sociales

Versión en Portugués

Completó el curso "Vivir viajando: gestión de redes sociales" en el que aprendió a vivir de la producción de contenido digital y la gestión de las redes sociales de clientes del mundo entero.

Trabaja viajando y generando contenido para marcas

Finalizó el curso ”Trabaja viajando y generando contenido para marcas” en el cual aprendiste como estructurar, organizar y conseguir alianzas con otros proyectos.

Fotografía en exteriores: trabaja e inspira a tu audiencia con la naturaleza

Versión en Portugués

Completó el curso “Fotografía en exteriores: trabaja e inspira a tu audiencia con la naturaleza”, donde aprendió a tomar y editar fotos increíbles en la naturaleza y al aire libre.

Contribuciones para la comunidad

Cómo el viajero colabora con la comunidad Worldpackers más allá del voluntariado.

Código promocional exclusivo

Colabora con el crecimiento de la comunidad al recomendar WP a otros viajeros

Blogger

Escribiendo artículos para el Blog Worldpackers

Scout

Atrayendo nuevos anfitriones para la comunidad

Videomaker

Creando videos increíbles para YouTube de Worldpackers

Artículos escritos como Blogger

Ver todo

O que fazer em Ouro Preto, Minas Gerais: de igrejas a trilhas

• 12min

Dia mundial de limpeza de praias e rios: conheça as ações da Worldpackers

• 6min

• Desarrollador Web

Sobre mí como autor

@travellermi_

Rolezeira, vegana, faladeira e curiosa. Decidi estourar minha bolha e viver coisas memoráveis, bora?!

Redes sociales

Experiencias

Educación

Cursei o Ensino Médio Completinho. Também cursei a Associação de Educação do Homem de Amanhã (AEHDA), que é um curso voltado a iniciação no mercado de trabalho - aprendendo atividades administrativas em geral, com estágio e tudo mais!

Como podem ver pelo Inglês e Espanhol Iniciante, comecei um curso de idiomas mas, por motivos financeiros, precisei encerrá-lo antes. Procuro não me resumir a diplomas, até porque realizei tarefas de concursados em empresa, apenas como meu ensino médio! Aprendo muito fácil, isso porque amo aprender coisas novas e sou bem curiosa quando se trata de algo que não conheço. Não me limito a nada e sempre testo até onde posso chegar.

Experiencia laboral

Fui menor aprendiz na Elekeiroz S/A no ramo administrativo, setor jurídico, pelo período de 1 ano e 3 meses. Após esse período, trabalhei por 2 anos em um Call Center pelo Grupo NotreDame Intermédica, o que me proporcionou um grau de atendimento ao cliente excelente! Esta empresa é voltada ao acolhimento de seus beneficiados. Na mesma empresa, obtive uma promoção para Auxiliar Administrativo, trabalhei pelo período de 1 ano neste setor.

Agora sem carteira assinada, trabalhei como babá quando era adolescente, freelancer em buffet como monitora da criançada, e também como atendente em uma Padaria/bar. Então posso afirmar que possuo experiência administrativa, com cuidado de crianças e atendimento ao cliente.

Experiencia de viaje

Durante minhas trocas aprendi a exercer a função de recepcionista, bem como auxiliar em limpeza e organizações em geral. Também fiquei em turnos noturnos/madrugada e pude participar de eventos sociais: lidar com vendas de bebidas, trabalhar em recepção de formatura em um dos hostels, fiz fotografia e auxiliei no cuidado com moradores de rua e sociedade carente em dois projetos que realizamos no Buena Vista Hostel em Ouro Preto/MG.

Aprendi a lidar com todo perfil de pessoa, me viro bem no inglês e não tão bem no espanhol. Aprendi a me adaptar a todos os tipos de situações e lidar com conflitos. Em Guarujá voluntariei em uma pousada onde os donos não ficavam, então aprendi muito sobre responsabilidade e resolução de conflitos - lá abri e gerenciei meu próprio barzinho junto com outros voluntários!

Atualmente estou me aventurando na fotografia e produção de vídeo. Pelo programa Gurus da WP, já gravei vários vídeos pro canal da plataforma. Estou estudando sobre Social Media e pretendo me profissionalizar nesse ramo e é isso!

Com muito amor, esse texto está sempre em construção!