Nos ajude na recepção e limpeza do nosso Hotel no Rio de Janeiro
La experiencia
Se voluntarie no Ház! Ajude na recepção e limpeza, garantindo que nossos hóspedes tenham uma estadia agradável. Situado perto do aeroporto Galeão, oferecemos um ambiente acolhedor e uma equipe amigável. Aproveite seu tempo livre para explorar a cidade maravilhosa, praias, museus e muito mais. Temos outra unidade a alguns metros de distância que se necessário por não ter demanda em um, alguns trabalhos são feitos no outro.
Que ofreces?
6 horas de ayuda por día
Limpieza:
Ayuda a limpiar la cocina, dormitorios, baños y áreas comunes.
Tareas Domésticas:
Ayuda haciendo las camas y tareas domésticas.
Recepción:
Ayuda con los check-ins, check-outs y atiende a los huéspedes.
Lo que obtienes
2 dias libres por semana
Habitación compartida:
Tendrás una cama en un cuarto compartido con otros viajeros.
Puedes usar libremente nuestra lavandería.:
Hay un lugar especial donde se lava la ropa sin costo.
Utilice nuestra cocina equipada:
Siéntete libre de usar nuestra cocina y preparar tu comida deliciosa.
Internet de Alta Velocidad:
Internet de alta velocidad para trabajar remotamente
Requisitos
Portugués Principiante o Español Principiante
Entre 20 y 40 años
Admite voluntarios solos (no admite parejas o dúos)
Lo que no está incluído
Vuelos, Seguro de Viaje, Transporte Interno y Visa
Programa detallado
Esperamos do packer respeito, comprometimento e atenção aos detalhes para que os hóspedes se sintam bem em nossa hospedagem e contentes com o atendimento e limpeza dos quartos e demais áreas.
Actividades & Turnos
As atividades consistem em recepcionar os hóspedes, verificar WhatsApp, manusear o sistema de reservas quando necessário, realizar pagamentos na máquina de cartão, além de ajudar a equipe no auxílio da arrumação e organização dos quartos, áreas externas, reposição da geladeira de bebidas. Se necessário, ajudar na outra unidade.
Turnos a combinar.
Oferecemos 100 reais semanais.