Bora fazer a diferença nesse mundão?!

5.0
(11 reseñas)11

La experiencia

Por ser um sítio, temos muitas atividades essenciais a serem desenvolvidas para melhoramento do espaço físico, mas também na criação de conteúdo, videomaker, etc. Nosso objetivo é colaborar com a mitigação dos impactos das variações climáticas e temos um projeto cabuloso o qual estamos dando inicio. Curtiu? Quer saber mais? Mando um oi pra gente! Você será muito bem vinda(o)!


Que ofreces?

20 horas de ayuda por semana

Construcción y Reparación: Ayuda con varias tareas de reparación o construcción.

Ayuda en Granjas Eco: Siembra, cosecha y ayuda con tareas del campo.


Lo que obtienes

3 dias libres por semana

Habitación compartida: Tendrás una cama en un cuarto compartido con otros viajeros.

Camping: Tendrás una carpa/tienda en un campamento.

Traslado: Te buscaremos cuando llegues y te llevamos a nuestro lugar.

Curso de permacutura: Puedes unirte a nuestros cursos de permacultura gratuitamente.

Utilice nuestra cocina equipada: Siéntete libre de usar nuestra cocina y preparar tu comida deliciosa.

Internet de Alta Velocidad: Internet de alta velocidad para trabajar remotamente


Requisitos

Portugués Principiante o Español Principiante

Entre 18 y 45 años

Admite voluntarios solos, parejas y dúos de voluntarios


Lo que no está incluído

Vuelos, Seguro de Viaje, Transporte Interno y Visa


Programa detallado

A presença dos voluntários no Espaço Ökos está sendo essencial para sua transformação e crescimento. Dentro da nossa proposta de desenvolvimento temos inúmeros sistemas Baseados na Natureza a serem projetados e executados como jardins funcionais, Sistema Agroflorestal, Sistemas de tratamento ecológico de esgoto residencial, viveiros a serem montados, casas a serem reformadas e por ai vai. Além desses sistemas, contamos muito com a ajuda na limpeza do espaço, preparo de refeições e cuidado com os pets.


Actividades & Turnos

Bom, confesso que sou bem flexível em relação as atividades, pois tudo depende de como estará o tempo. Se estiver muito calor, com certeza no sol não iremos ficar e desenvolveremos atividades em locais mais frescos. Caso esteja chovendo, faremos atividades no coberto.
Hora pra acordar? Não tem. Acordar, tomar café, cuidar dos bichos, organizar algum espaço e cozinhar. Esse é o turno da manhã. No da tarde, depois do almoço, vamos a alguma atividade externa seja para projetar, construir ou fazer manutenção.


Reglas

- Não andar sem estar calçado, tem muitas cobras e aranhas por aqui
- Mantenha a organização e a limpeza do espaço
- Cuidado com as ferramentas (limpar e guardar depois do uso)
- Cuidado com os animais pets
- Manter cozinha e banheiro sempre organizados
- Separação dos resíduos é obrigatório (orgânicos e recicláveis)
- Evite encostar em animais silvestres. Podem ocorrer acidentes
- Leve com vc apenas fotos de boas lembranças. Animais e plantas não devem ser retirados
- Evitar o uso de som alto, pois estamos em meio a uma Unidade de Conservação
- Comunicação é tudo! Se houver algum atrito ou conflito, o diálogo é o melhor caminho.