Se torne expert em hospitalidade ao nos ajudar em nossa pousada!

Argentina

3

George es muy agradable y flexible. El hostel es muy cómodo y está frente a la playa, aunque la zona no es de las más lindas. Recomiendo ir con una muy buena base de portugués!

hace casi 2 años

Brasil

5

Eu fui muito bem recebida, todos me trataram muito bem durante a minha estadia lá, o trabalho não era pesado muito pelo contrário era super tranquilo e eu consegui aproveitar bastante a cidade. Fiz amizades importantes que irei levar para a vida :) super recomendo, o lugar é lindo por demaiisss!!! Dei muita risada e tive muita diversão, pude conhecer gente nova, aprender e ensinar a eles. Foi a minha primeira experiência como voluntária e não poderia ser melhor, logo voltarei.

hace 1 año

Brasil

5

Foi o melhor voluntariado que fiz. Me senti acolhida de verdade. Dona Lena, Seu Bonfim, Beatriz e George são pessoas de coração enorme. A pousada tem uma localização excelente. Vi inúmeros nascer do sol belíssimos aqui. O almoço é muito saboroso e posso dizer que comi a melhor pizza de natal aqui com eles haha. enfim, foi uma otima experiência as tarefas da recepção são super tranquilas. vim para ficar 1 mês, vou ficar mais uns dias e com certeza voltaria.

hace 1 año

Brasil

5

Super simpático e gentil!!!

hace casi 2 años

Brasil

5

Foi ótimo! Seu Bonfim e a Dona Lena foram perfeitos, bem simpáticos. Me trataram super bem o tempo todo. Inclusive fizeram pedaços de torta sem carne e separadinho porque sou vegetariana. Não passei muito tempo com o George mas ele sempre foi legal e simpático. O trabalho na recepção é bem de boa, também envolve limpar a recepção e menter o banheiro dos voluntários mas não é nada demais. Não tive problema algum. Recomendo bastante ;)

hace casi 2 años

Brasil

5

Foi minha primeira experiência, fui bem recebido pelo George e sua família, so tenho a agradecer a todos, vlw equipe a pousada atlântico

hace 2 años


George respondido

Fala Marcão!!! Volte sempre parceiro , será sempre bem vindo!! Abcs ;)

Brasil

5

Uma experiência muito boa para minha primeira vez em Natal! Por situações da vida não pude ficar o tempo planejado, mas o George é um cara show! Seus pais fazem um almoço que salva o dia! Obrigado pela oportunidade \o/

hace 2 años

Brasil

5

Eu e minha namorada gostamos muito. Os pais do George são pessoas muito boas e cozinham muito bem, não tenho do que reclamar, nos deixaram muito a vontade. Entretanto o fato de deixar nós voluntários tão a vontade para resolveremos entre a gente acabou por causar desconforto. A gente pegou uma equipe pouco comunicativa que criaram uma escala sem nos consultar ou perguntar se poderia ser daquele jeito. O que nos causou grande desmotivação e vontade de ir embora. Do mais, foi tudo sensacional, aprendemos muito e recomendamos, espero que quem vier depois pegue uma equipe que se comunique melhor.

hace 2 años

Brasil

5

Confesso que fiquei com medo por ter sido minha primeira experiência como voluntário, mas pelo contrário, quando cheguei no local fui muito bem pelos voluntários que ali estavam, o hostel tem uma vibe bem descontraída e bem tranquila, nossos horários são bem flexíveis e encaixam para que podemos aproveitar a viagem. O anfitrião George é um cara bem descontraído e muito fácil de se lidar, seus pais Dona Lena e Sr Bonfim são bem atenciosos conosco. Agradeço de coração pela oportunidade de ter vivido minha primeira experiência nesse hostel/pousada. Até logo 👋

hace 2 años


George respondido

Sem palavras pra descrever vocês dois (Afonso e Jacque) , por mim ficariam pra sempre aqui aqui na pousada. Um casal maravilhoso , com coração do tamanho do mundo, sempre dispostos a ajudar , a aprender e a ensinar tambem..hahahaha

Voces merecem tudo de mais maravilhoso nessa vida e pode contar comigo pra qualquer coisa quando estiverem aqui em Natal, e em breve to chegando por Goiânia!!

Um até logo meus amigos!!

Brasil

5

Foi maravilhoso passar esse tempo na pousada Atlântico, o George é uma pessoa muito bacana, compreensiva e comprometida. Cheguei e ele já me apresentou a cidade, as praias, a equipe... Todos muito legais e respeitosos. Conheci pessoas incríveis, lugares lindos, compartilhei e aprendi muito. O trabalho ocorre como combinado, e é 100% possível conciliar com descanso e diversão. Mal mal fui embora e já quero voltar. Agradeço a oportunidade, me abriu as portas para a voluntariado e eu não poderia ter iniciado em outro lugar melhor.

hace más de 2 años


George respondido

Depois de 1 mes venho aqui escrever pra Mari , uma experiencia única e maravilhosa ter recebido voce aqui no Hostel . Super simpática e atenciosa , uma pessoa que esta sempre disposta a ajudar.

Espero ter ajudado tb no seu crescimento profissional Mari e quando quiser voltar estamos de portas abertas!! Um abraço!!

Aplicar ahora