BioconstruSOM/Agrofloresta no Eco camping Chakra Mãe Terra.

Brasil

5

Foi uma experiência incrível! Conhecer a Mãe da Lua, a Júlia que foi outra voluntária, as histórias, os lugares, a lagoa com banho de argila, o rio, a cachoeira, o mirante, as comidas, as músicas... tudo foi surreal. É o lugar perfeito para se conectar com a natureza e para cuidar dela também. Há muito trabalho a ser feito, mas é recompensador.

hace 2 meses

Brasil

4

Poderia ficar dias pensando em como descrever a experiência no centro e não acharia uma palavra que se encaixasse. Foi surreal, conhecer a Mãe da Lua e sua história, me conectar com a natureza, aprender com todos que conheci. De todos os lugares que já passei esse foi o mais diversificado. O banho é ao ar livre, não há energia e consequentemente, não há Internet, mas há uma casa a 20 minutos de caminhada em que é possível pegar Wi-Fi, é uma experiência para se conectar com si e com natureza, a dar valor para as coisas que consideramos banais no nosso dia-a-dia por estarmos acostumados.

hace 2 meses

Brasil

4

A mãe da lua é uma pessoa fantástica e a experiência em um local isolado sem energia elétrica e internet é perfeito para se conectar com a natureza e esquecer da correria do dia a dia de uma cidade.

hace 3 meses


Cynthia respondido

Muito Obrigada.. muito bem vindo sempre...

México

5

A Mãe da Lua é uma anciã com história de vida para contar e saberes para passar adiante. A ideia do projeto é uma mudança de consciência em relação ao cuidado com o mundo. Participei de um mutirão de bioconstrução, conheci mais profundamente sobre as sementes e variedade do cerrado, convivi com o Fauno - uma arara azul adolescente -, aprendi sobre o fogo e como cozinhar com ele, ouvi sons maravilhosos (vão muitos músicos lá). Alguns desalinhamentos de convivência são comuns, mas tudo se resolvia em um banho de rio. Todos devem ir a esse lugar mágico. o centro da Vida é uma escola!

hace más de 2 años

Brasil

5

Para quem quer refugio da cidade e se conectar com a natureza, chakra mãe terra é o lugar ideal, 25 hectares de cerrado preservado aos arredores do parque nacional da chapada dos veadeiros, é possível avistar diversos animais selvagens da região, o céu é mágico com as galáxias, fazemos fogo e cantamos ao redor da fogueira quase todos os dias, a mãe da lua tem muitos conhecimentos sobre ervas, sementes, recursos naturais medicinais locais, tem trabalhos leves, como separações de sementes, pinturas artísticas, coletar lenha na mata, a serviços mais pesados de roça. Tudo pode ser combinado.

hace más de 2 años

Brasil

5

Minha experiência no centro foi incrível. Lá me conectei com a Natureza, aprendi sobre ecologiia, sobre sustentabilidade e sobre o Cerrado. A Mãe da Lua é uma mulher incrível, com muito conhecimento e sabedoria ancestral para compartilhar. Cada conversa com ela expandia minha consciência de um jeito inimaginável. Durante o período que estava voluntariando lá passei por vivências muito intensas e transformadoras, e a Mãe e os demais voluntários me acolheram tanto que me sentia em um lar, pertencendo aquela família. Gratidão, gratidão, gratidão <3

hace casi 3 años

Brasil

5

Voluntario já há quase 1 ano e meio e o que tenho para dizer é que esse foi um dos mais curtos e com certeza a experiência MAIS INTENSA E PROFUNDA que tive, o Chackra Mãe Terra é um outro universo com propósitos e objetivos ousados que já da belos frutos. Existem sim dificuldades com internet e energia, mas tudo que é ganho nessa experiência sobrepõe qualquer dificuldade ou contratempo. Obrigado a cada ser que fez parte dessa etapa. Um dia voltarei!

hace casi 3 años

Brasil

5

🌟🔮🧙🌼

hace casi 3 años

Argentina

5

A melhor experiencia do voluntariado que tuve! Uma terra sagrada com muito para ofrecer. Mãe da Lua é um ser umico neste planeta, gratidão pelo tudo!

hace casi 3 años

Argentina

5

A experiencia com Mae da Lua em Terra Mae foi otima! Muito aprendizagem, muita cura!

hace casi 3 años

Aplicar ahora