Tranquilidade e meditação no alto da montanha - manutenção

Argentina

5

Mí experiencia fue increíblemente maravillosa, no tengo palabras suficientes para expresar lo vivido ,y agradecido de poder haber formado parte de la comunidad. Siempre llevare conmigo a cada persona de las cuales tuve el privilegio de compartir y conocer alli. Es una experiencia maravillosa si uno se abre a conectar realmente con la comunidad, es un lugar irreal e increíble. Agradecido totalmente por todo el amor y cariño recibido,todo fue maravilloso, volvere seguramente!

hace 10 meses

Argentina

5

Mí voluntariado en Tão el centro ha sido increíble , vine por un mes y aun sigo . Siento que es un antes y después en mí vida . Más que un voluntariado encontré un camino , de aprendizaje , autoconocimiento y espiritualidad . Encontré aquí una gran calidad y calidez humana además de estar en un paraíso verde conviviendo con la naturaleza y los animales del lugar .Cada amanecer en la montaña es maravilloso , hasta los días de lluvia son lindos aquí.Es más que un lugar , es una experiencia de vida maravillosa .Aún sigo aquí y espero volver muchas veces más en el futuro . Recomiendo totalmente !

hace casi 4 años

Brasil

1

Fui participar desse voluntariado com a melhor das intenções, levando algumas habilidades e boa vontade em servir e aprender, por se apresentarem como ambiente espiritual/ecumênico acreditei que além de poder contribuir encontraria paz e serenidade pelo menos O voluntariado era de 45 dias, mas me convidaram a se retirar 12 dias depois, alegando que não havia entrosamento, fui pego de surpresa, fiquei frustrado e precisei reposicionar toda minha viagem, acionei o seguro do worldpacker para ser reembolsado das estadias de hostel que precisei me realocar. Discordo da anfitriã e avalio negativo

hace 12 meses

Brasil

5

Se você não acredita em magia respire o ar daqui, se você acredita venha plantar e colher seus sonhos em um lugar que foi espiritualmente construído, uma egrégora arquitetada. 🙏

hace más de 1 año

Brasil

5

Um lugar que todos deveriam conhecer na vida. A Luiza é uma pessoa sensacional e acolhedora. Conheci o centro através de um grande amigo que fiz na minha viagem em outra cidade como packer e fico muito grato por isso. Obrigado por tudo!

hace más de 1 año

Brasil

5

Meu primeiro voluntariado pela WP! Desde o primeiro momento com a Júlia e a Luísa, tudo ocorreu muito bem, o local onde está o centro é perfeito, aqui somos muito bem recebidos pelas pessoas que vivem aqui e pela natureza exuberante do local! Para quem busca uma imersão com a natureza, cuidados com a terra, e meditação, vai se sentir em casa tenho certeza. Aprendi muito sobre mim mesmo e diversas outras coisas. A comida vegetariana é muito boa, as meninas arrasaram nas refeições, o quarto que fiquei é ótimo! Vem sem medo, aqui todos vão te acolher e te ajudar! Saio daqui um ser muito melhor!

hace más de 1 año

Brasil

5

Foi simplesmente incrível o voluntariado no centro! São pessoas acolhedoras, espiritualizadas e dispostas e o centro é um lugar de crescimento e boas energias. Foi uma oportunidade de evolução e diversão, um período incrível e eu só posso ser grata à Luísa e à Karen, além das demais pessoas e animais, em especial à Tulipinha. ❤️

hace casi 2 años

Brasil

3

A natureza nunca erra, o Universo sabe exatamente aonde nos colocar com as lições que devemos aprender. Não fui muito bem recebida, disseram que não me integrei ao grupo, e tudo bem, foi o maior aprendizado que eu tive, então só tenho a agradecer por terem me proporcionado tamanho crescimento e desenvolvimento pessoal.

hace más de 2 años

Brasil

5

Não tenho palavras para descrever o quão incrível está sendo a experiência aqui no centro Tiem. É um lugar mágico, que possibilita a experiência de expansão de consciência real. Todos integrantes são incríveis e atenciosos em proporcionar uma melhor experiência individual. Estou muito feliz de ter encontrado esse espaço tão especial, onde consegui me conectar e desenvolver minha consciência e espiritualidade 🙏... Foi o melhor lugar em que estive desde que adentrei a voluntariar pelo Brasil, por isso agradeço de coração estar aqui 🥳🤩

hace más de 2 años

Brasil

5

Este foi o meu primeiro voluntariado pela WP, não poderia ter sido melhor! Aprendi muito com os moradores e com os hóspedes que vieram até o centro. Luísa, Karen e Julia são as melhores, ever! As três muito simpáticas, solicitas, divertidas e com muito saber, são as fadas do centro! Obrigado meninas pelas trocas e por todo aprendizado! Alimentação é incrivelmente, PERFEITA! Os animais são todos apaixonantes, especialmente a Tulipa e a Snow! Fui tratado com muito respeito e amor, quero ainda voltar e poder contribuir mais! Obrigado por tudo!

hace más de 2 años

Aplicar ahora