Venham trocar experiências em um cantinho tranquilo de BH!

Chile

2

Tuve que trabajar de mañana, no aprendi nada de recepción eran 6 horas de solo limpieza, a mi compañero no les facilitaron ni guantes para lavar los baños. reciben de duo, pero ni los turnos ni los días libres nos ven como duo, alfinal te restan 12 horas para conocer la ciudad y dormir. El desayuno es un pan con mantequilla y un PEDACITO de bolo por tanto trabajas con hambre y terminas desayunando de tu bolsillo. las cámaras tienen micrófono y curiosamente hay una en la ventana del cuarto de voluntarios. muchas veces hablando temas de trabajo fuera de hora. acabe renunciando por salud mental

hace más de 3 años


Flávio respondido

Não condiz com a verdade o que foi dito. Tendo em vista que, os voluntários ao chegarem no hostel já tinham conhecimento do funcionamento dos processos do hostel. O café foi dispensado pela voluntária porque ela alegou ser vegana. Cada voluntário tem o seu turno, idenpendetemente de serem casal, e o turno de duração está conforme a plataforma. A conversa que tivemos fora do horário, foi uma oportunidade que demos para eles irem embora, pois tomamos conhecimentos que não estavam insatisfeito, no entanto, preferiram ficar.
Concluimos que: os voluntários foram embora antes da data término e sem prévio aviso por não aceitarem ser chamados
à atenção . Considerando que nós também não estávamos agradando da experência .

Venezuela

5

Fue una experiencia muy positiva. s

hace casi 5 años

Brasil

5

A experiência no hostel e Hostel foi muito boa, pude aprimorar meu conhecimento nas rotinas de atendimento. A convivência com os outros voluntários e hóspodes foi ótima, pude interagir com pessoas de outros países e praticar um pouco de inglês e de espanhol. As tarefas são tranquilas e horário bem definido, o Flávio é muito bom anfitrião e gerencia muito bem o Hostel. Indico a experiência!!

hace 1 año

Brasil

5

Foi super tranquilo ter passado esse tempo no hostel. As tarefas junto do horário fixo ajudam bastante e todos são muito gentis.

hace más de 1 año

Brasil

5

Flávio é super atencioso com os voluntários respeitando e priorizando o bem estar dos voluntários. Ademais está sempre on para dar aquele Help em relação ao trabalho quando temos dificuldades. O hostel está em mudança , e fazer parte valeu a pena, recomendo para viajantes que querem um lugar tranquilo pra ficar durante a estadia em Belo Horizonte!

hace 2 años

Brasil

5

Minha experiência no hostel & Hostels foi ótima. O Flávio e a Léia são super atenciosos e solícitos às necessidades dos voluntários. Lugar limpo, organizado e confortável. Os horários de trabalho foram respeitados e as tarefas são bem simples. O lugar é maravilhoso para "mergulhar" na cultura local. Super recomendo o hostel. ❤️

hace más de 3 años

Portugal

5

A experiência no Hostel foi muito agradável. Me senti em casa. Gostei do fato de ter um horário de trabalho definido. O trabalho em si é simples. A equipe de coordenação do hostel é muito respeitosa e amigável. Tivemos uma noite de confraternização muito divertida com jogos e pizza. Agradeço muito ao Flávio e à Léia pela oportunidade. Um abraço e continuação de boas hospedagens! 😊🙏🏼

hace más de 3 años

Brasil

5

Meu primeiro voluntariado, o anfitrião Flávio foi super atencioso, explicando como funciona um hostel,foi super flexível com as folgas,deu dicas para o próximo voluntariado,aprendi coisas valiosas,as tarefas foram como o combinado,as meninas, Angélica e Léia, ajudando e orientando,o trio sempre harmonioso,o lugar é simples ,mas me senti acolhida.Fiquei na recepção,turno da noite,super tranquilo.Torcendo para encontrar anfitriões e equipe assim nos próximos voluntariados,sentirei saudades.Gratidão.

hace más de 3 años

Brasil

3

Flávio e Léia me receberam muito bem, o trabalho era tranquilo e me senti bem quando cheguei. Infelizmente no momento em que fui o hostel estava recebendo majoritariamente funcionários de um empresa que estava fazendo uma reforma em BH, somente homens e não me senti segura e tranquila para ficar no hostel e por isso terminei a experiência antes. O Flávio me explicou antes a situação, mas eu ainda tentei ir e sentir como seria. Fiquei poucos dias, mas somente por isso.

hace 3 años

Brasil

2

Concordo com a avaliação do Aden, pois estivemos juntos nessa época: fomos tratados como funcionários, não como colaboradores. Para a packer celetista (CLT) como eu, digo que o local precisa de ser organizado, arrumado, higienizado tanto para os clientes quanto para os packers: quartos, camas, colchões, roupas de cama puidas e rasgadas, sem troca efetiva, privadas entupidas, tanques com torneiras fechadas com cadeados, vigiados o tempo TD pelas câmeras (gravam áudio e vídeo). Tudo isso é contrário ao acolhimento do mineiro, uai! Agradeço aos clientes e os packers daora que ali encontrei. Uhuu

hace 3 años

Aplicar ahora