Limpeza e recepção em Rio das Pedras ((:

Argentina

1

No pudimos realizar la experiencia ya que nunca obtuvimos respuesta del anfitrión y no fuimos al hostel.

hace 1 año


hostel respondido

Ola sinto muito. Mas estavamos inativos por um tempo

Chile

5

Víctor y graxhina son excelentes anfitriones!! Camburi es maravilloso, la naturaleza verde que se impone junto con la lluvia. La gente recibe muy bien y todo esto hace que te sientas en tu casa.

hace más de 4 años

Brasil

3

Eu estava com tudo marcado e quase de partida pro hostel, o problema é que ninguém me respondia na plataforma tive que procurar no Google e liguei por uns 3 dias até conseguir falar com alguém, me avisaram que eles não estavam mais recebendo voluntários.. A minha sorte foi que o meu transporte não deu certo de ir no dia combinado Dias depois, recebi uma mensagem de outra packer (uma argentina) com dúvidas porque eles não respondiam, ela tinha acabado de chegar no país e iria direto… faltou responsabilidade e comunicação, não só desinstalar a plataforma e sumir

hace 1 año


hostel respondido

9i, sinto muito estavamos inativos por um tempo

Holanda

5

O camping do hostel tem uma biodiversidade incrível e as pessoas que trabalham e vêm lá são muito amáveis e calorosas. Bruno é um ótimo anfitrião y me mostrou muitos sites lindos. Recomendaria vivamente isso para quem quer estar cercado por natureza e pessoas puras!

hace más de 1 año

Brasil

5

Experiência no Hostel está sendo incrível, apesar de vir em uma época onde chove bastante, eu adorei viver essa experiência em uma área totalmente verde! O Bruno e o Vitor são ótimos anfitriões, onde não tínhamos uma relação de anfitrião e voluntário, mas de brothers! Espero voltar em breve.

hace más de 1 año

Brasil

5

Minha primeira experiência como voluntária. Bruno e Gabi foram muito receptivos comigo, Pamela me ajudou muito passando as tarefas que deveriam ser realizadas. Sou muito grata pela experiência e espero um dia poder retornar. O Hostel fica para dentro do sertão de Camburi e por isso recomendo que outros voluntários cheguem durante o dia para não terem dificuldade de encontrar o Hostel. o hostel é lindo e fica em meio a muita natureza e muita paz. Recomendo muito!

hace más de 1 año

Brasil

5

Minha primeira experiência de voluntariado foi no hostel e foi 10. O Bruno e o Vitor me deixaram super à vontade, o trampo foi tranquilo e o contato com a natureza, sensacional! Com certeza recomendo a estadia.

hace más de 1 año

Estados Unidos

5

Wonderful people, great spot, relaxed environment, I would definitely love to come back🙌

hace 2 años

Brasil

5

O hostel é em meio à Mata Atlântica!! Lindo e inspirador passar um tempo nesse lugar. O trabalho requer cuidar das acomodações e também ações puxadas pelos próprios voluntários (pelo menos na minha experiência, oq fez eu me conectar mais intensamente e ficar orgulhoso das coisas que fizemos no Hostel) A comunidade é bem acolhedora e morar próximo a natureza foi incrível!! Algo que incomoda são os mosquitos (formigas também), que fazem parte do ecossistema claro kkkk No site do hostel tem uma matéria que escrevi, com conteúdo em áudio p conhecer melhor. Agradeço demais a experiência!!!

hace 2 años

Brasil

5

O hostel é um lugar com uma vibe única! Foi uma experiência enriquecedora estar no Sertão de Camburi. Local Roots, com natureza viva, muita arte e amigos! Foram dias incríveis, pretendo voltar!

hace 2 años

Aplicar ahora