Ajude nos enquanto conhece a Chapada dos Veadeiros

4.5
31 reseñas31

Anfitrión y Equipo

4.5

Horas y Tareas

4.5

Camping

5.0

Aprendizaje y Diversión

4.5

Cómo esta experiencia te transformará

17 Aprendí sobre sostenibilidad

15 Desarrollé mi conciencia ambiental

15 Me conecté con los habitantes

15 Me conecté con la naturaleza

11 Me sumergí en la cultura local.

8 Desarrollé mi conciencia social


Brasil

5

Grande aprendizado, anfitriões são pessoas muito boas e o local do Canto da Coruja é um lugar incrível. Super recomendo :)

hace 1 mes

Brasil

5

Experiência maravilhosa! Fui para o Canto da Coruja fazer arte no muro do local e como acabei antes do previsto, ajudei em outras atividades como limpeza e jardinagem até a data da minha partida, tudo alinhado entre ambas as partes. O trabalho exige empenho, mas a escala com 4 dias de folga aliviam o cansaço e valem muito a pena pra conhecer os atrativos da Chapada. Fui bem recebida desde o início e sempre muito bem tratada, café da manhã e almoço ótimos, um lugar de sossego e conexão com a natureza. Obrigada Kelly e família por me acolher e confiar no meu trabalho! Espero voltar em breve.

hace 2 meses

Brasil

5

Canto da coruja é um ótimo lugar para os viajantes, além da localidade ser ótima, os dias de folga também ajuda muito para poder fazer passeios e descansar. Sempre tem o que fazer, os trabalhos dias são mais puxados do que outros mas sempre bem recompensados com os sucos verdes, pães, pastinhas e bolos que a Kelly sempre oferece. Obrigada pela acolhida, espero voltar em breve! 💛

hace 3 meses

Brasil

5

Experiência inesquecível. A chapada dos veadeiros sem dúvida é um dos lugares mais incríveis de se estar para quem gosta de natureza. Os trabalhos que realizei no voluntariado exigiram certo esforço físico, mas vivenciar esse desafio me transformou em uma pessoa mais forte e confiante. o
Os dias de folga são uma grande vantagem e permitem explorar bem a região. Agradeço aos anfitriões Cris e Kelly que nos receberam em seu lugar especial e compartilharam seus saberes e habilidades com muita dedicação. Valeu a pena toda a troca, terei muitas lembranças boas desse período que estive por lá.

hace 3 meses

Brasil

5

O canto da coruja é com certeza um ótimo lugar para se desligar da cidade. A Kelly sempre foi muito prestativa comigo e sempre preparava sucos e pães. As principais tarefas que exerci foram a de limpeza, roça e jardinagem. Os serviços de roça exigem mais do físico, mas nada que uma pessoa ativa não consiga realizar ou aprender. Eu aprendi muita coisa e aproveitei bastante a chapada, pois os dias de descanso te permitem fazer muita coisa. Com certeza saí uma pessoa diferente. Gratidão pela experiência! ✨

hace 3 meses

Brasil

5

O canto da Coruja é um lugar tranquilo e de muita paz. Perfeito para quem quer criar e produzir nos seus dias de folga. O trabalho é simples, porem alguns dias chega a ser bastante exaustivo, mas nada que um bom banho de cachoeira não resolva para se recarregar as energias. Minha relação com os anfitrioēs foi de muito respeito, informacoes sempre bem claras, olho no olho e ideias elevadas, se preocupam sempre com o bem estar dos voluntarios, sempre no caminho da verdade. Alimentaçao saudável e rica, conscientização ecológica. Valeu kelly e Chris pela troca, aprendi, me diverti e evolui.

hace 4 meses

Brasil

5

A experiência no Canto da Coruja foi a mais maravilhosa que eu pude ter, tivemos muito trabalhos e o trabalho é bem intenso porém é muito gratificante a kelly, cozinha muito bem nos trata muito bem também sempre nos dando comida suco verde todos os dias e pãozinho.
além da experiência que tive com um permacultura e todo aprendizado da natureza a Kelly é uma mãe, pacha mama, e se preocupa com todos.
A unica coisa dificil foi seguir pro proximo voluntariado.
Saio de la uma pessoa diferent, com mais amor no coração e o desejo que a familia da kelly sempre tenha esse amor lindo.

hace 6 meses

Brasil

5

Superou e muito minhas expectativas, local lindo e super aconchegante.
As tarefas são sim um pouco puxadas, e exigem comprometimento, quem vai já vai ciente disso então não tenho do que reclamar, os 4 dias de folga valem super a pena pra aproveitar os atrativos em dias não muito cheios.
Kelly, Cris e as crianças são pessoas incríveis, que tem sim suas regras assim como todo mundo, sabendo respeitá-las a experiência pessoal também será incrível.
Não vejo a hora de voltar!

hace 6 meses

Brasil

5

O canto da coruja é uma boa experiência se você procura um lugar para conhecer a chapada dos veadeiros, fica próximo a cidade de São Jorge e logo na entrada do parque Nacional. O canto da coruja é uma pousada e os serviços são focados nisso. No período que estive lá os principais trabalhos executados foram em pintura, impermeabilização, limpeza e organizarão. Trabalhase por 3dias folga por 4 dias. Kelly e cristian sao pessoas com uma historia vel, kelly sempre nos surpreendia com comidas pães e sucos. Consegui aprender bastante sobre a administração de uma pousada e a relação com o dinheiro.

hace 7 meses

Brasil

4

A anfitriã esclarece bem na descrição do voluntariado que a experiência seria estritamente uma troca de trabalho por estadia. Portanto já fui para o local ciente disso. O trabalho pode ser bem cansativo dependendo da tarefa. Durante a minha estadia eu realizei serviços de manutenção do espaço, principalmente pintura e resinagem de paredes, bem como arrumação e limpeza de quartos, banheiros e ambientes externos. Se busca grandes trocas na área de permacultura, agroecologia, agrofloresta, etc. não recomendo, pois o foco no Canto da Coruja é em hospedagem. Gratidão Kelly, que vc esteja em paz 🙏

hace 7 meses

Aplicar ahora