Colabore coma gente e conheça Salvador

Brasil

5

Minha estadia no hostel foi muito tranquila. A Laila é muito agradável e sociável, por mais que não tenha a alimentação no combinado ela ajudou a gente com uma contribuição voluntária de uma feira no mês top. Consegui ter um espaço para trabalhar remotamente, descansar e cumprir meu voluntariado sem problemas. Só a internet que as vezes deixava a desejar. Além de tudo, o hostel fica próximo do comércio, farmácias e lojas no geral. Grato por tudo, foi um prazer!

hace 21 días

Brasil

5

O pessoal do hostel tanto a Nice quanto a Laila foram bem receptivas, não tenho o que reclamar em relação a horários e tarefas. Por ser um pouco longe dos lugares o acesso fica um pouco difícil, mas tem ônibus para todos os lugares possíveis . Agradeço meu tempo no hostel salvador que é uma cidade maravilhosa.

hace 1 mes

Brasil

5

O hostel fica a uns 15 min a pé do farol do hostel onde tem praias mais bonitas e tranquilas. Tem mercados e comercio perto. Adorei meu tempo lá, Nice é um amor e sempre disposta a ajudar no que a gente precisar. Laila me deixou ficar mais tempo do que eu tinha aplicado inicialmente e sempre aberta pra conversar. Os horários eram definidas por semana entao era fácil de se organizar e curtir mesmo em dias de trabalho, as tarefas eram basicamente recepção e limpeza, tudo muito justo e tranquilo. Tem redes pra descansar e uma varanda pra ver o por do sol. Vc acaba não querendo ir embora mais.

hace 2 meses

Brasil

5

A minha experiência no hostel foi ótima. O horário e as tarefas seguem conforme a descrição da vaga. Passei mais de um mês por lá e não tive nada negativo. Apenas alguns detalhes na organização precisam ser ajustados Estendi o voluntariado 2X e a Laila foi muito cordial em aceitar e entender minha necessidade. A única coisa que deve se atentar é que a localização não é perto dos grandes pontos turisticos, então se programe quanto a isso. Agora, se você quer viver uma outra parte de Salvador, vá! o hostel tem coisas maravilhosas a oferecer. Muito agradecida por tudo que essa cidade me trouxe❤️

hace 2 meses

Brasil

5

Fiquei 20 dias no hostel, fui chamada para fazer voluntariado Artístico, apesar de ter feito outros voluntariados antes foi meu primeiro dessa forma, fui muito bem acolhida, depositaram uma confiança grande no meu trabalho e eu tive liberdade para criar, flexibilidade de horários e os poucos problemas que tive durante os dias rapidamente foram resolvidos. Um grande beijo para Laila, Nise e pretinha ❤️ Obrigada pela confiança

hace 2 meses

Brasil

5

Foi uma experiência muito boa, confesso que quando cheguei fiquei muito assustada com a localização do Hostel, porém com o passar do tempo percebi ser apenas um choque cultural. O hostel fica longe do centro histórico, porém muito bem localizado e com diversas opções de transporte público, além do Uber para quem gosta de conforto. Fui muito bem recebida pela Nice e pelo Lucas, passamos momentos muito bons e nos divertimos muito. As tarefas são simples e fáceis de serem realizadas e o horário justo e bem dividido. Gratidão 🙏

hace 3 meses

Brasil

5

Foi meu primeiro voluntariado e eu gostei bastante. Sou um pouco tímida e essa experiência me ajudou bastante a desenvolver minhas habilidades sociais. Lucas e Nice fizeram com que eu me sentisse em casa, foram muito legais comigo.

hace 4 meses

Brasil

5

De todos os anfitriões que eu já tive, Layla sem dúvidas é uma das melhores. É uma parceria que se estende além do voluntariado. Sempre se manteve preocupada com o bem estar dos voluntários, nos ajudando até com questões pessoais. Foi de anfitriã para uma irmã da estrada. Só tenho a agradecer!

hace 4 meses

Brasil

5

O hostel é um ambiente bem tranquilo tarefas de boa bem tranquilas ótimas pessoas no ambiente com lucas e dan, laila é bem de boa,gostei bastante do ambiente e da pessoas. Localização bem próximo a praia de itapuâ, deu pra aproveitar bem salvador msm sendo um bairro longe . O bairro é bem barato. Local é bem limpo com bastante higienie. Só achei um pouco desorganizado os quartos é pra te placas indicando cada quarto . Pq o voluntário fica fácil para indentifica os quartos mais fora isso é bem tranquilo

hace 5 meses

Brasil

5

Foi muito massa! A Laila (anfitriã) é super gente boa e flexível. O trabalho foi como combinado: limpeza, organização do espaço e atendimento de hóspedes A localização é bem tranquila, mercados e padarias baratas ao redor, proximo à Lagos do Abaeté, do Farol da Barra, Casa da Música, e da Estátua do grande Dorival Caymmi. Pretendo voltar mais vezes.

hace 6 meses

Aplicar ahora