Dormir na Pousada e ter o Dia Livre!

5.0
7 reseñas7

El intercambio

Olá! Estamos precisando de um colaborador para o período noturno para possíveis recepções. Não é necessário a permanência na recepção podendo desfrutar da noite de sono em seu quarto e estar de prontidão apenas quando solicitado através do telefone ou campainha. Para isso o requisito é não ter o sono pesado, rs! Lembrando que a Pousada O Meu Canto é de característica diurna, sendo os eventos noturnos muito raros.


Title

32 Horas de ayuda por semana

Turno Nocturno: Ayuda con las tareas nocturnas y haz el lugar más relajante para todos.

Recepción: Ayuda con los check-ins, check-outs y atiende a los huéspedes.


Que obtienes

1 dia libre por semana

Habitación del equipo: Tendrás una cama en un cuarto compartido con otras personas.

Desayuno: Tienes derecho a desayunos gratis cada día de tu estadía.

Puedes usar libremente nuestra lavandería.: Hay un lugar especial donde se lava la ropa sin costo.

Bicicletas a tu disposición: Puedes usar nuestras bicicletas cuando quieras.

Utilice nuestra cocina equipada: Siéntete libre de usar nuestra cocina y preparar tu comida deliciosa.


Requisitos

Portugués Fluído

Más de 18 años

Admite voluntarios solos, parejas y dúos


Lo que no está incluído

Vuelos, Seguro de Viaje, Transporte Interno y Visa


Programa detallado

Nós da Pousada o Meu Canto esperamos um colaborador que atenda as necessidades da pousada no período de 21h às 07h. Que seja solícito quando acionado pelos clientes. Além de eventualmente realizar o atendimento telefônico e na recepção no período noturno.


Actividades & Turnos

De 21h às 7h durante a semana e 22hs às 7hs nos finais de semana.
Acordar e ser solícito quando tocar a campainha ou telefone para atendimento, fazendo a recepção e suprindo as necessidades dos clientes.


Reglas

A Pousada tem 31 anos, sendo fundada em 1990. Até então os proprietários sempre residiram na casa anexa a Pousada. Nesse ano com o nascimento do filho do casal Gil e Pri, eles fizeram a opção de se mudar. Criando assim essa necessidade de ter alguém na Pousada durante as noites, que em sua grande maioria são muito tranquilas, principalmente durante a semana, por se tratar de uma cidade de interior. Ter alguém na Pousada "de plantão" durante a noite, é mais para garantir que caso haja alguma necessidade de algum cliente hospedado, algum problema, tenha alguém para atende-lo. Mas são muito poucos os casos. Eventualmente também temos alguns clientes que chegam no balcão, ai nesse caso, a presença do voluntário é imprescindível para não perdermos a venda. Dessa maneira o voluntário terá todo o dia livre para descansar, passear e curtir a cidade.