Venha voluntariar em nosso Refugio Gastronômico!

4.5
7 reseñas7

Anfitrión y Equipo

5.0

Horas y Tareas

4.0

Guest House

5.0

Aprendizaje y Diversión

4.5

Cómo esta experiencia te transformará

5 Me conecté con los habitantes

5 Me conecté con la naturaleza

4 Me sumergí en la cultura local.

2 Desarrollé mi conciencia social

1 Aprendí sobre sostenibilidad

1 Desarrollé mi conciencia ambiental


Brasil

5

O João é um cara muito atencioso e muito responsável, muito divertido também! Não poderia ter experiência melhor na Casa do Bartô. O trabalho é tranquilo, aprendi muito sobre cozinha e me conectei muito com a natureza e comigo mesmo. O Robson e a Amanda são pessoas incríveis e foi incrível passar esse período em Santo Hilário. A cidade tem uma vibe muito boa e é ideal para desacelerar um pouco. Recomendo para todos viajantes!

hace 26 días

Brasil

2

A Casa do Bartô é um lugar maravilhoso, aconchegante, simplesmente perfeito. Fui muito recebida por todos, a Rafa, a Amanda e o Robson são pessoas excepcionais, o João deixou a desejar no foi proposto na plataforma sobre afazeres e horários, mas não deixou de ser uma pessoa maravilhosa. A cidade de Santo Hilário não tem suporte pra quem não tem carro, pois precisa se deslocar até as cidades vizinhas para farmácia, supermercados maiores e coisas afins, possui cachoeiras lindas, mas não são tão próximas tbm, o que pode dificultar o deslocamento. No mais valeu a Experiência....

hace 2 meses

Brasil

5

A Casa do Bartô e um projeto diferente e inovador, o João ainda está em processo de conhecer o mundo da hotelaria e do voluntariado e acaba pecando na hora de delimitar funções e horários de serviço, porém ele é uma pessoa excepcional que da toda abertura para conversar sobre criticas e opniões, a cidade de Santo Hilário é totalmente incrível com uma energia condizente com o voluntariado, com toda certeza enxergo coisas maravilhosas vindo desse lugar, recomendo de olhos fechados a Casa do Bartô!

hace 3 meses

Brasil

5

Minha experiência na Casa do Bartô foi linda!!
O João é uma pessoa maravilhosa, ele deixa o ambiente de trabalho leve e divertido. Eu amo cozinhar e tive uma experiência incrível com uma equipe super astral e descontraída.
Já me senti parte da equipe no primeiro dia, fui muito bem recebida por todos e o João é super atencioso e preocupado.
A vibe é a melhor possível, o ambiente é leve, as conversas são agradáveis, a vista maravilhosa e a localização é das melhores de Santo Hilário. Fiz amigos para a vida!! :)
Fui embora com vontade de ficar. s2

hace 3 meses

Brasil

5

Minha primeira experiência aqui na plataforma não poderia ter sido melhor. A casa do Bartô é um lugar mágico, com uma energia incrível, eu realmente me senti em casa. O trabalho pra mim foi muito tranquilo, no fim de semana é um pouquinho mais cansativo, pois recebem hóspedes, mas nada demais. O João, proprietário do lugar, é uma pessoa muito generosa e receptiva, me ensinou muito de cozinha, muito sobre natureza e muito sobre conexão com a gente mesmo. A Cida, que é a gerente também é uma pessoa maravilhosa, eles me receberam de braços abertos e com certeza eu quero voltar um dia! Nota 1000!

hace 4 meses

Brasil

5

Minha primeira experiência de voluntariado não ter sido melhor.
O vilarejo de Santo Hilário é repleto de maravilhas, um lugar tranquilo e com os arredores repletos de maravilhas da natureza. Além disso, o acolhimento que recebi de João Bruno, Cida e os outros integrantes da equipe me proporcionaram algo realmente único. Me senti conectado como nunca antes.
Além das trocas riquíssimas tanto na culinária quanto em manutenção do jardim e pousada.
Fico muito feliz de poder ter sido um dos voluntários desse espaço tão inspirador. Obrigado ! Ahoo

hace 4 meses

Brasil

5

João Bruno e a Cida são pessoas maravilhosas. Ambos me receberem muito bem.Nas sextas feiras é quando os hóspedes chegam então geralmente é o dia de maior demanda, assim como no sábado.Durante a semana eu dormia num quarto da pousada e no final de semana me mudava para um quarto da casa. O que pra mim, não era problema.O ponto que penso que pode ser melhorado é a questão das tarefas e dos horários. Como fui a primeira voluntária deles isso não foi bem definido, por conta disso as tarefas eram executadas conforme a necessidade diária o que em algumas vezes acabava tomando o dia por completo.

hace 5 meses

Aplicar ahora