Venha cozinhar na Mantiqueira! Vaga para Cozinheiro/ Ajudante

4.0
13 reseñas13

Anfitrión y Equipo

4.5

Horas y Tareas

4.5

Granja

4.0

Aprendizaje y Diversión

4.0

Cómo esta experiencia te transformará

3 Me conecté con la naturaleza

2 Desarrollé mi conciencia ambiental

2 Me conecté con viajeros internacionales

2 Me conecté con los habitantes

1 Desarrollé mi conciencia social


Argentina

5


Fue una experiencia genial!! Aprendi muchas cosas, asi como también tuve ma oportunidad de enseñar y de compartir mis dones en la Fazenda. Fuimos excelentemente recibidas por todos aqui: samara, mohamed y vovó💜
El lugar es increíble, te limpia y te llena de energías. Estoy muy feliz de haber conecido a todas las personas de luz que pasaron por la Fazenda.
Gratidão infinitas!!




hace 6 meses

Uruguay

5

Deseaba una vivencia donde hubiese conexión con la naturaleza y relación con otros voluntarios y allí hubo mucho más que eso. Los encargados del lugar me recibieron con muchos abrazos y palabras de bienvenida. Acogen a los voluntarios con mucho amor. De verdad es un intercambio. Mohamed quien nos daba las tareas a realizar en el lugar es una persona muy humana, divertida, bondadosa y con una energía que transmite paz, es muy flexible y te asegura que el voluntariado es más una experiencia de disfrute que de trabajo. Las tareas y los horarios son respetados. Estoy muy grata por la oportunidad.

hace más de 1 año

Brasil

5

o lugar e muito bonito os anfitriões ti deixam bem a vontade caso queira apreder a fazer manutenções procure MOHAMED o cara e incrível no que faz você vai sair de lar com bom aprendizado vá com força. de vontade de apreder faça valer a pena com mente a mente abertas pra os desafios venho aqui agredecer a todos. fui muito bem recebido 🙏🙏🙏 gratidão deus abençoe a todos

hace 11 días

Brasil

4

O lugar é incrível, no alto da serra e com muitas cachoeiras e trilhas. As acomodações são humildes, então vá sabendo disso. Recomendo ir para o Mirante do Balanço Infinito que fica próximo da fazenda.

hace 2 meses

Brasil

4

a moradia dos voluntários está inacabada e não muito legal. Os travesseiros não eram muitos confortáveis, e já que a cidade era 1 hora da Fazenda ninguém saia muito, uma ou duas vezes no máximo. então não tinha como pegar tanto que precisava e a geladeira era pequena; não cabia muita comida. Mas a Samara foi bem legal, e os trabalhadores de lá era muito gente boa também. a vista do lugar ao acordar foi uma maravilha, e uma calmeza delícia. Eu diria vá, irá ser uma boa experiência.

hace 2 meses

Brasil

1

Não como eu esperava.

hace 3 meses

Brasil

5

Minha primeira experiência de muitas, eu, adorei vivenciar tudo o que eu consegui,
ninguém sai de casa esperando um hotel 5 estrelas precisamos se adaptar ao local nenhum é igual ao outro, particularmente não tive problema nenhum me receberam muito bem, galera super do bem, aprendi muitas coisas que vou levar para o resto de minha vida obrigado a todos que fizeram parte desse momento incrível
#gratidão

hace 3 meses

Brasil

5

Uma experiência sem igual! A Fazenda é simplesmente um pedacinho do paraíso. Fui super bem acolhido, tive uma ótima relação com os outros voluntários, com a Samara e toda sua família. O acesso à cidade não é fácil, porém a fazenda oferece infinitas possibilidades de diversão e lazer pra curtir durante a folga e horários livres. Pra quem quer ter momentos de paz e relaxamento, é a opção ideal. Aprendi bastante no período que fiquei por lá, as atividades são bem variadas e a Samara é sempre bem flexível na distribuição de tarefas. Enfim, muita gratidão Família Boa Esperança, amo vocês!

hace 4 meses

Túnez

5

This is a very special volunteering experience.
You will learn many life lessons: from appreciating the value of hard work to deepening your connection with nature.
The work is sometimes tiring but the beauty of the location keeps you going. Samara is a very special person with a strong personality, I really enjoyed helping her.
I hope that I've helped make the place even more beautiful even with a small contribution.

hace 5 meses

Brasil

5

Esse foi meu primeiro voluntariado no meu estado (MG) e não tinha lugar mais bonito que o sul mineiro pra começar. Na Fazenda, ajudei de mídias e outros trampos,mas os funcionários davam bastante suporte. Teve sim algumas questões como problemas com água, mas isso é um problema que vem do antigo dono (e a Samara está cuidando disso). Tem sim, muito trampo, mas estamos falando de uma fazenda, né! Mas fique tranquilo, pois nas horas vagas e nos dias da folga, você pode se deliciar na cachoeiras do local. Em relação a comida, se organizar pra não passar aperto. Gratidão ao B. Esp. por tudo!

hace casi 2 años

Aplicar ahora